Novas Matérias:
recent


Arteria Ponta Ponta: Graffiti, Cursos, Workshop e Customização de Produtos

Conheça o trabalho desta organização de SP e saiba como dar mais cor ao seu negócio, casa e vida com a Arteria Ponta Ponta.


Arteria Ponta Ponta

A Arteria PontaPonta, localizada na capital do estado de São Paulo, nasceu com a finalidade de colorir o mundo, utilizando a arte do graffiti. Fundada por Roberto Madalena e Luiz Silva, a empresa de serviços artísticos trata-se de um coletivo de pessoas criativas que apostam e acreditam na arte e em suas diferentes linguagens.

Tal grupo, conta com experiência em metodologias criativas para distintos lugares e públicos, incluindo pessoa física e jurídica e assim através de seus produtos e serviços colocam em prática a sua missão: colorir o mundo. Apostando no desenvolvimento sociocultural.

Deste modo, a artéria aposta em parcerias arteiras em diferentes ambientes, residenciais, empresas, pessoas, escolas, eventos, feiras, enfim, quem e onde conter criatividade e espaço para a arte. Seus projetos artísticos agregam cor, alegria, requinte, inovação e transformam sua vida pessoal, profissional e social.

Produtos e Serviços

A Arteria PontaPonta, oferece diferentes serviços, incluindo graffiti para ambientes internos e externos, graffiti em telas, cursos de graffiti, workshop, palestras, live paint e customização de produtos. Quer mais cor em sua vida? Confira logo abaixo alguns dos trabalhos já realizados por seus artistas e inspire-se:

Arteria Ponta Ponta

Arteria Ponta Ponta

Arteria Ponta Ponta

Arteria Ponta Ponta

Arteria Ponta Ponta

Arteria Ponta Ponta

Arteria Ponta Ponta


Algo interessante a ressaltar que todos os produtos da arteria encontram-se disponível para aquisição, e a organização sempre realiza bazar para vendas tanto de seus produtos quanto de outros arteiros parceiros. Gostou? Fique ligado na FAN-PAGE oficial da Ponta Ponta ou em seu Twitter e fique por dentro das novidades.

Localização e contato

A Arteria Ponta Ponta tem sua sede localizada na Rua Olga Abujamra, 42, 0400920 – Vila Mariana, estando aberta para novas ideias e visitas em dias e horários específicos, sendo eles: quarta-feira (09:00 - 18:00hrs), sexta-feira (09:00 - 18:00hrs) e sábado (09:00 - 17:00hrs).

Tem uma ideia? Em nossos projetos ela vira arte e se transforma no belo. Então, entre em conato seja para saber mais sobre seus produtos e serviços através dos telefones ( 11 5082 4161 / 11 97240 0304), email (economiacriativapontaponta@gmail.com) ou website da arteria (wix.com/ponta).

Seja um (a) arteiro (a). Compartilhe arte e vamos colorir o mundo!

Tags: Arteria Ponta Ponta: Graffiti, Cursos, Workshop e Customização de Produtos; Arteria Ponta Ponta; Arteria Ponta Ponta Graffiti; Arteria Ponta Ponta SP; Arteria Ponta Ponta contato.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.