Novas Matérias:
recent


Manifesto #Precojusto


Você já deve ter escutado falar que os preços de muitos produtos no Brasil não são nada baratos devido aos impostos, e o que você ou alguém no país fez para mudar isso? A mídia sempre divulga escândalos corruptos praticamente todos os dias, o povo brasileiros se queixa, e nada de agir. Enquanto os governadores deste país de divertem com o dinheiro brasileiro, nós trabalhadores somos verdadeiramente estuprados, ou seja, temos que realizar o pagamento de diversos impostos que elevam consideravelmente o preço de tudo no país. Exemplos clássicos e claros são vistos facilmente no dia-a-dia, há centenas de pessoas que pedem para seus amigos que vão ao exterior para trazer aquele videogame que tanto deseja comprar, o iPod, um tênis de marca, bebidas destiladas, enfim, tudo porque o governo brasileiro rouba descadaramente. Para se ter uma ideia, no Estados Unidos o Playstation 3 tem o preço de 475 reais, já no Brasil 2.000 reais. Um jogo do videogame Nintendo Wii, 39 reais lá fora, aqui no Brasil apenas 200 reais. Um iPad 950 reais lá fora, aqui 2.400 reais. Você acha isso justo? Você deseja continuar a pagar todas estas taxas e impostos do governo? Então, saiba que está rolando o manifesto #precojusto, o qual tem como principal intuito combater os valores altos dos produtos no país.

Como este manifesto poderá ajudar o povo brasileiro? Será enviado para Brasília pelas mãos do conhecido Felipe Neto a nossa insatisfação e revolta em relação aos impostos, mas para que isso tenha maior poder é necessário que tenha um grande número de assinaturas o baixo assinado, sendo que já conta com mais de 200 mil assinaturas. Para participar acesse o site Preço Justo Já, e informe o seu nome, CPF e email. Caso você ainda tem dúvidas de participar ou não, acesse o site do Impostrometro para conferir o quanto de impostos já foram cobrados, o valor que o governo brasileiro já arrecadou este ano em cima de impostos dos cidadãos brasileiros, e em seguida, assista ao vídeo do Felipe Neto que mostra sua indignação a respeito deste roubo sem fim, indignação semelhante a sua, a minha e a de todos nós. Confira o vídeo:


Faça parte deste manifesto, assine o baixo assinado e participe do movimento no Twitter, basta teclar #precojusto. Unidos, certamente conseguiremos mudar alguma coisa, e é começando por uma que conseguiremos aprender a lutar pelos nossos direitos. Eu já fiz minha parte, e você?




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.