Novas Matérias:
recent


Frases engraçadas e criativas para Msn

Quando você quer falar com o seu amigo, antes mesmo de ligar para ele, pra qual rede social você recorre? É, o que seria da grande parte dos jovens da atualidade sem o Windows Live Messenger, mais conhecido popularmente como Msn? Esta rede social desenvolvida pela Microsoft oferece aos seus usuários a capacidade de se comunicar com seus contatos através de conversas em tempo real, além de proporcionar maior interação através de aplicativos e videoconferência (chamada de vídeo em tempo real) de qualquer parte do mundo. Como se trata de uma rede social é possível personalizá-la da maneira que desejar, ou seja, os usuários tem a possibilidade alterar os sons, cores e tudo mais do Msn. No entanto, algo que tem grande destaque para com seus contatos é o subnick, local onde você insere uma mensagem ou frase que desejar.

Mas você ta sem ideias de qual mensagem divulgar para seus amigos? Então, saiba que você não precisa mais colocar coisas bobas ou simplesmente deixar o espaço em branco, pois selecionamos para você as melhores frases engraçadas e criativas para Msn. Quer conferir a nossa lista com inúmeras opções de frases para o subnick do Msn? Confira-a logo abaixo e adicione em seu programa de mensagem instantâneo, e aguarde os comentários e risos de seus contatos:

-O afogamento é uma coisa que dá água na boca!
-O círculo vicioso é nada mais do que um gordo oferecendo cigarros!
-Qual a diferença entre casamento e prisão? Na prisão se pode jogar futebol aos domingos, e no casamento não!
-Ironia do destino é quando um jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira!
-Pegar mulher feia é igual andar de mobilete: é legal até seu amigo ver!
-Mulher e igual pizza, boa mesmo é aquela que a gente come fora de casa!
-Você pra mim é tudo. É minha vida, minha privada entupida!
-Você é meu coração, te pego no colo e te jogo no chão!
-A minha vida sexual seria zero seu eu não andasse de ônibus nos horários de pico!
-90% do meu dinheiro eu gasto com bebida, e os outros 10% são do garçom!
-Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar. No outro dia li que beber fazia mal, parei de beber. Já no outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler!
-Não ligue para a vida, até porque ela não tem telefone!
-Se sua mulher quiser café da manhã na cama, peça para ela dormir na cozinha!
-Pizza não engorda. Churrasco não engorda. Chocolate não engorda. Quem engorda é você!
-Mulher é que nem microondas: você esquenta e come!
-Evite acidentes. Faça de propósito!
-Se fosse da sua conta eu já teria te falado!
-Nunca faça amanhã o que pode ser feito depois de amanhã!
-Eu larguei a bebida, mas não sei onde!
-Não dê risadas de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel!
-Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!
-O mundo é bom porque é uma bola, pois se fosse duas seria um saco!
-Eu nunca dormi com uma mulher feia, mas já acordei com várias!
-Cerveja faz mal… Muito mal quando falta!
-Se um dia você perder o controle, não se desespere. Levante e mude manualmente de canal!
-Mais vale uma pedra no caminho do que duas no rim!
-Eu me amo e para quem não me ama, um foda-se!
-Amo quem me ama, foda-se quem me odeia!
-Nunca desista de seu sonho, apenas procure-o em outra padaria!
-Bebo da branca. Bebo da amarela. Bebo na jarra. Bebo na tigela. Só não bebo na garrafa porque não passa na goela!
-Duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empurre!
-Pior é na guerra que ao pedir chiclete só ganha bala!
-Não encha meu saco, pois ele já foi feito cheio!
-O álcool é o pior inimigo do homem, mas como na Bíblia diz para nós amarmos nossos inimigos, eu amo o álcool!
-Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade!
-Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros!
-Todo mundo quer salvar o mundo, mas me ajudar a lavar louça ninguém quer!
-É dando que se ganha, má fama!
-Malandro é o dono da sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros!




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.