Novas Matérias:
recent


Cabelos Curtos 2014: Dicas, Fotos e Modelos

Confira além de dicas de cabelo curtos, fotos e modelos ideias para seu estilo e formato de rosto. Saiba quais cortes são tendência em 2014.



giovanna lancellotti cabelo curto

Qual é a mulher que não gosta de mudar o visual, seja ou não para começar uma nova fase em sua vida? E a tendência em 2014 são os cabelos curtos, os quais estão mais modernos, despojados e que dão um destaque especial para o rosto da mulher. Desta forma, saiba que se você deseja acabar com o cabelo comprido devido à falta de tempo para cuidados ou por quaisquer outros motivos, você dispõe de uma grande variedade de modelos de cabelos curtos 2014 que estão fazendo grande sucesso entre as celebridades nacionais e internacionais.

Contudo, para arrasar no novo visual é importante ressaltar que o profissional é de extrema importância, assim busque cabelereiro (a) de confiança para evitar frustações, já que o profissional que não está atualizado com as tendências não conhece determinadas técnicas de corte, o que pode resultar no corte diferenciado do desejado.

Dicas e Tendência de cabelos curtos 2014


Entre as brasileiras, um dos cabelos curtos que está se destacando é o da atriz Camila Pitanga, corte ideal para mulheres que possuem fios ondulados ou encaracolados, pois permite que os cachos fiquem soltos, e ainda é possível melhorá-lo através de babyliss ou secador. Além disso, conta com uma variedade de acessórios que dão um toque ainda mais feminino no visual. Contudo, independente se o cabelo curto seja na altura do queixo, orelha, olhos ou até mesmo mais curto, saiba que determinadas características não podem faltar na opção escolhida, como fios repicados.

E para não errar na escolha do modelo de cabelo curto 2014 para você é preciso levar em consideração algumas dicas, por exemplo, o que você não gosta e deseja ocultar em seu rosto? Há mulheres que são insatisfeitas com sua testa, orelhas e até mesmo pescoço. Desta forma, avalie o corte para não se arrepender posteriormente, ou seja, se você deseja esconder a testa, opte por cortes curtos que dispõem de franjas.

Um modelo de corte de cabelo curto que continua a fazer sucesso entre as mulheres há alguns anos é o Chanel, o qual pode criar tanto um look formal quanto informal, o que pode depender de seu penteado. E ainda, antes de passar a tesoura nas madeixas é importante avaliar o formato de seu rosto, e para lhe ajudar nesta tarefa, saiba que o profissional pode lhe indicar o melhor corte, já que para rostos ovais, quadrados, retangulares e triangulares há diferentes tipos de cortes compatíveis para criar um visual harmonioso.

Fotos e modelos de cabelos curtos 2014


Contudo, para lhe ajudar a escolher um corte de cabelo curto, confira logo abaixo um vídeo que apresenta um modelo, além de uma seleção de fotos para encontrar o qual mais lhe agrada e o que mais combina com você:




Cabelos Curtos 2014: Dicas, Fotos e Modelos

Dicas Cabelos Curtos 2014

Cabelo curto tendência

Tendência Cabelos Curtos 2014

Fotos de Cabelos Curtos 2014

Isis Valverde cabelo curto

Modelos de cabelos Curtos 2014

Cabelos Curtos 2014

Cabelo Curto loiro

Grazi cabelo curto

Tags: Cabelos Curtos 2014: Dicas, Fotos e Modelos; Dicas de Cabelos Curtos 2014; Modelos de Cabelos Curtos 2014; Fotos de Cabelos Curtos 2014; Cabelos Curtos 2014; Tendência Cabelos Curtos 2014.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.