Novas Matérias:
recent


Suporte Técnico - Histórias

E um belo dia...

Cliente: Não consigo fazer conexão com a Internet.
Suporte: Tem certeza que utilizou a senha certa?
Cliente: Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.
Suporte: Pode me dizer qual foi a senha?
Cliente: Cinco estrelinhas.

Cliente: Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: 'Não é possível encontrar a impressora'. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.

Suporte: Serviço ao cliente, Sérgio falando. Em que posso ser útil?
Cliente: Tenho uma impressora que precisa ser reparada.
Suporte: Que modelo é ?
Cliente: É uma Hewlett-Packard.
Suporte: É colorida ou preto e branco?
Cliente: É bege.

Suporte: Bom dia. Em que posso lhe ajudar?
Cliente: Eeh... Olá. Não consigo imprimir.
Suporte: Pode clicar no 'Iniciar' e...?
Cliente:
Calma aí! Não responda tão tecnicamente. Não sou o Bill Gates!

Cliente: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz: 'Clique Reiniciar'... O que eu devo fazer?'
Suporte: O senhor aperte o botão solicitado, desliga e liga novamente.
Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga novamente para o suporte.
Cliente: E agora o que eu faço?

Cliente: Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o ouse, ele desaparece!

Suporte: Em que posso ajudar?
Cliente: Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.
Suporte: OK, qual é o problema?
Cliente: Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o círculozinho em volta dela?
Cliente: A Internet também abre aos domingos?

Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
Suporte: O que tem do lado direito da tela?
Cliente: Uma samambaia!
Suporte: (silêncio.......)




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.