Novas Matérias:
recent


Como beijar bem pela primeira vez

Confira as melhores dicas para dar aquele beijo inesquecível e saiba o que você não deve fazer durante o beijo.

Dicas de como beijar bem pela primeira vez

Primeiro beijo, este fato tão importante na vida dos jovens está acontecendo cada vez mais cedo nos dias atuais, sendo que é possível notar que a grande maioria das meninas e meninos já deixou de ser BV (boca virgem) aos 11 anos. Contudo, a pesar da grande maioria ter tido o primeiro beijo, há ainda muitos jovens que não experimentou esta sensação maravilhosa entre duas pessoas devido ao medo e insegurança.

Desta forma, quando você está a fim de alguém ou a pessoa pede para ficar com você, logo surgem inúmeras questões em sua mente como: ‘E se eu beijar errado?’, ‘E se ele (a) não gostar?’, ‘E se ele (a) falar para alguém que beijo mal?’, ‘O que faço?’, enfim, saiba que isso acontece com toda e qualquer pessoa que está prestes a beijar pela primeira vez.


Dicas para o primeiro beijo

Os principais pontos para que você consiga curtir o momento e também desenvolver um beijo gostoso e apreciável é manter-se calmo (a) e mantenha-se confiante, e caso você não saiba como prosseguir com o beijo, apenas siga os passos da pessoa beijada. No entanto, é importante dizer que saberá realmente o que fazer na hora ‘H’, pois se trata de instinto e no momento a única que você deseja é beijar e agradar a pessoa.

Beijar não é uma das tarefas mais difíceis e complicadas do mundo, mas é claro que quanto mais treino você tiver, isto é, quanto mais você beijar, melhor será seu beijo. Mas isso não quer dizer que o seu primeiro beijo será necessariamente ruim.

Então, o que fazer? Aproxime sua boca da dele (a) sem medo e sem tremer, e ao encostar os lábios, abra levemente a sua boca, como se fosse morder um dos lábios dele (a), e assim realize um tipo de carinho. Com o desenvolver do beijo e com o clima e química aumentando ainda mais, procure explorar, assim comece a usar a língua como forma de aumentar a intensidade dos desejos e carinhos.

Língua com língua, lábios e língua, enfim, explore a maneira que o seu parceiro (a) permitir, mas cuidado, saiba controlar sua língua. Movimente a língua e os lábios da forma que te agrada e sempre esteja atento (a) as reações e sensações de seu parceiro (a), isto é, caso ele (a) não esteja curtindo muito, mude a tática.


O que não fazer no primeiro beijo

É importante que você não movimente muito a cabeça e muito menos a língua, caso contrário você irá causar uma sensação nada agradável para ambos. Não vá com tanta sede ao pote, ou seja, calma e nada de desespero se não o resultado será batidas de dentes.


O que fazer no primeiro beijo

Para instigar ainda mais o seu parceiro (a) e mostrar que você está mais do que curtindo este momento a dois, dê pequenas e leves mordidinhas nos lábios dele (a). Caso você note que ele (a) está adorando tais mordidinhas, você pode optar em morder mais demoradamente e emendar aquele beijão. Outra dica para deixá-lo (a) com vontade de beijar ainda mais sua boca, é terminar todo beijo com um tipo de selinho.

É importante dizer ainda que o seu beijo pode ser maravilhoso para uma pessoa e não tão legal para outra, assim cada pessoa beija de uma forma e para agradar, busque unir o seu tipo de beijo com o tipo dele (a). E lembre-se o primeiro beijo pode não ser a melhor sensação do mundo e não ser tudo aquilo que você esperava, e assim não desanime, invista nos treinos e beije muito. Para lhe dar uma ajudinha e até mesmo mais confiança, faça o teste para saber se você beijará bem, para isso clique aqui e divirta-se!

Tags: Como beijar bem pela primeira vez - Dicas; Como beijar bem pela primeira vez; Dicas de Como beijar bem pela primeira vez; Truques para beijar bem pela primeira vez; Como beijar bem na primeira vez.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.