Novas Matérias:
recent


Nova Timeline do Facebook: Atualização da Linha do Tempo


Nova linha do tempo do Facebook já está em testes, nova atualização traz compartilhamento de filmes, livros e músicas!



Um dos sites de relacionamento de maior número de usuários ativos em todo o mundo (1 bilhão) ganhará uma nova atualização de sua interface, mais precisamente da sua chamada timeline, em português linha do tempo. Na última semana, um usuário brasileiro notou que sua linha do tempo do Facebook estava diferente, sendo que o mesmo acreditou que a mudança tivesse ocorrido para todos os usuários, e não apenas para o seu perfil na rede. Contudo, o Facebook havia realizado um teste na Nova Zelândia, e assim ele é um dos participantes de um teste mundial da nova atualização do Facebook. Assim, ainda não há previsão para que a timeline dos usuários que estão participando os testes volte ao normal, ou melhor, à versão anterior.


Nova timeline do Facebook 2013

De acordo com os usuários que estão participando da nova versão da timeline do Facebook 2013, o novo visual é atraente simples de utilizar, sendo que a novidade destaque fica por conta do compartilhamento de filmes, músicas, livros, programas de TV, e o ovo design da página é muito semelhante à rede social Pinterest. A nova atualização do Facebook deixou a timeline muito mais fácil e limpa do que a versão anterior, além de garantir maior interatividade entre os usuários e maior destaque para a imagem de capa do perfil, recurso que veio com a última versão que agradou a grande parte dos usuários da rede social.

Entretanto, determinadas informações perderem destaque na nova timeline do Facebook, como por exemplo, fotos, mapas, avatares de amigos e curtidas, as quais eram exibidas em imagens abaixo da capa, onde com a nova versão serão mostradas apenas em forma de texto. Ainda, na área de amigos são apresentadas imagens de pessoas que o usuário não tem nenhuma interação. Contudo, resta-nos esperar a nova atualização do Facebook sair da versão teste exclusiva apenas para alguns usuários, e finalmente se tornar oficial e ser liberada para todos da rede social para avaliação. Você, o que achou da novidade?

Tags: Nova Timeline do Facebook: Atualização da Linha do Tempo; Nova Timeline do Facebook; Atualização da Linha do Tempo; Nova versão do Facebook 2013.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.