Novas Matérias:
recent


Como aprender a beijar bem


Infelizmente não existem dicas propriamente ditas para melhorar o beijo, isto é, aprender a beijar bem necessita de tempo e principalmente de prática, sendo que para facilitar este aprendizado do ótimo beijo, veja algumas sugestões para que você aprenda a beijar bem:

-Inicie o beijo com calma e devagar, isto é, com um beijo superficial sentindo assim, os lábios dele (a).
-Não exagere em abrir muito sua boca, pois assim você transmitirá a sensação de etar engolindo a pessoa que participa do beijo.
-Manere na exploração, isto é, saiba comportar a língua no beijo, sendo que caso ambas as línguas se movimentem de maneira acelerada o beijo não será desfrutado de maneira adequada.
-Não se movimente muito, ou melhor, não movimete de maneira exagerada sua cabeça, pois assim você poderá enjoar a pessoa que está beijando e até mesmo causar batidas de dentes.

Enfim, estas são as principais dicas para que você tenha um ótimo beijo, sendo que antes de colocar em prática estas dicas realize testes, isto é, treine na laranja, em sua mão e no que preferir, sendo que caso ache isto muito estranho e até mesmo tonto, então realize o teste do beijo pra ver se você já está com o beijo irresistível.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.