Novas Matérias:
recent


Como adicionar amigos no Facebook


Os novos usuários do site de relacionamento Facebook, ainda não sabem ao certo utilizar todas as ferramentas disponibilizadas, sendo que uma das principais dúvidas é como adicionar novos amigos? Sendo que esta é uma tarefa muito simples, onde para adicionar amigos no Facebook, basta estar logado em sua conta, e perceba que há várias opções para que você possa adicionar.

A primeira, é encontrar pessoas conhecidas, onde é possível buscar seus amigos através do nome e por categorias. Outra forma é através da opção “Amigos” que se encontra no menu superior da página, onde é nesta opção que você poderá visualizar os “ Recém-adicionados”, “Todos os amigos”, “Convidar amigos” e “Localizar amigos”. Para adicionar novos, clique em "Todos", e perceba que será exibida uma lista de todos os usuários do Facebook, sendo que a pessoa que você tenha um interesse, para adicioná-la, clique em “Adiciona à lista”.

Caso você não tenha nenhum amigo ou conhecido que faça parte do site de relacionamento Facebook, convide-o para participar através da opção “Convidar amigos” e perceba que existirá a alternativa de localizar através do email de sua conta, sendo que caso deseja encontrar amigos de outros emails, basta modificá-lo. Em seguida, clique em “Localizar amigos”, onde logo surgirá uma nova janela exibindo os seus amigos que possuem um perfil no Facebook e para adicioná-los como amigo, selecione-os e clique em “Adicionar como amigos”.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.