Novas Matérias:
recent


Filme Catástrofe 2012: Sinopse, Fotos, Trailer e Elenco


O filme escrito por Emmerich em parceria com Harald Kloser, tem seu lançamento previsto para o dia 13 de novembro, onde conta que o ano de 2012, segundo as inúmeras culturas ancestrais é marcado como o ano do apocalipse, ou seja, o fim do mundo, que é acompanhado de um alinhamento planetário, uma grande e suposta inversão dos pólos da Terra. Para gerar uma grande curiosidade sobre o filme Catástrofe 2012, não foram divulgadas muitas informações, sendo que sabe-se que dentre o elenco encontra-se: Woody Harrelson, John Cusack, Amanda Peet, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton, Oliver Platt e Thomas McCarthy.

Quer saber mais sobre o filme Catástrofe 2012? Então, assita o trailer divulgado a pouco tempo, entretanto, o mistério ainda fica nor ar, será que o mundo irá se cabar? É o fim do mundo? Veja:



Recentemnete foi divulgadas algumas fotos do filme Catástrofe 2012, onde é possível ver o Cristo Redentor do Rio de Janeiro caindo em pedaços sobre centenas de pessoas abaixo, além de que não é apenas uma catástrofe que ocorre no Brasil, e sim em todo o mundo. Veja logo abaixo as melhores fotos do filme:











   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.