Novas Matérias:
recent


Trilha sonora da novela Caminho das Índias: Nacional e Internacional


A novela Caminho das Índias está fazendo grande sucesso no horário nobre na TV Brasileira, assim como as telenovelas anteriores, sendo que sua trilha sonora está sendo muito buscada tanto nacional quanto internacional, e se você deseja tê-la em sem seu computador, basta realizar o download agora mesmo, é gratuito!

1. Beedi - Sukhwinder Singh e Sunidhi Chauhan
2. Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás - Nando Reis
3. Para-Raio - Skank
4. Uma Prova de Amor - Zeca Pagodinho
5. Vamos Fugir (Give Me Your Love) - Gilberto Gil
6. Ela Disse - Marcelo D2 - Participação Especial: Thalma de Freitas
7. Memórias - Pitty
8. Martelo Bigorna - Lenine
9. Nada por Mim - Paula Toller
10. Alma - Zélia Duncan
11. Sob Medida - Isabella Taviani
12. Lembra de Mim - Emílio Santiago
13. Amor, Meu Grande Amor - Ângela Ro Ro
14. Não se Esqueça de Mim - Nana Caymmi e Erasmo Carlos
15. Feliz - Gonzaguinha
16. O Vento Vai Responder - Zé Ramalho
17. Dois pra Lá, Dois pra Cá - Elis Regina
18. Até Quem Sabe - Nara Leão
19. Sufoco da Vida - Harmonia Enlouquece
20. Você Não Vale Nada - Banda Calcinha Preta





   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.