Dicas de como beijar pela primeira vez


Beijar é realmente algo muito bom e que mostra nosso sentimento à outra pessoa, e o primeiro beijo é inesquecível seja ela ruim ou bom, é emocionante, é uma mistura de sensações, é incrível. Mexe tanto com o garoto quanto com a garota, e neste momento tão especial, o nervosismo e preocupação em satisfazer a pessoa beijada vem à tona, os quais podem fazer com que o beijo se torne algo nada agradável. Por este motivo, o primeiro passo para que você beije bem na primeira vez é controlar o nervosismo e não mais pensar nas possíveis consequência de um beijo ruim, como: ‘o que ele (a) vai pensar?’, ‘será que ele (a) vai gostar?’, ‘se eu beijar mal ele (a) vai espalhar para todos?’, enfim, esqueça isso tudo. Passe a pensar em coisas boas, em coisas que você gosta, e para livrar sua mente destes pensamentos adversos e também o nervosismo, nada melhor do que você levar um bom papo com o garoto (a) antes de partir para a ação. Assim, não tenha pressa, ou seja, deixe que o momento chegue naturalmente, pois um beijo sem espontaneidade faz com que ambos não fiquem a vontade, aumentando as chances de acontecer um desastre. Além disso, você não vai chegar beijando o garoto (a) sem falar nada, não?

O primeiro beijo não é um bicho de sete cabeças, desta forma, deixando o nervosismo e medo de lado, saiba que chegou o momento de ‘atacar’. E ao perceber que esta hora chegou, passe a aproximar a sua boca na dele (a), não abrindo demasiadamente e nem deixando a boca praticamente fechada, beije os lábios dele (a), e depois invada com respeito e com e movimentos suaves a boca da pessoa beijada com sua língua, e assim, procure massageá-la. Mexa a língua de maneira agradável, evitando mexer exageradamente a cabeça para não causar enjôo na pessoa beijada, e tenha muito cuidado com a exploração e com a saliva, ou seja, controle o excesso de saliva e saiba o momento certo de parar o beijo para não afogá-lo (a) e para evitar que escorra ou puxe aquele fio de baba, o que não é nada agradável.

Ao perceber que a pessoa beijada não tome a iniciativa, ou seja, tome a atitude quando aos movimentos e ao ritmo do beijo, crie você mesmo (a) o seu ritmo, o qual deve ser lento e calmo, que faça com que você sinta a boca dele (a), sinta o prazer de beijar e de ser beijado, evitando assim beijos acelerados e profundos, pois tais beijos são para os apaixonados, e como este é o seu primeiro beijo, você pode sofrer com desastres, como bater os dentes. No entanto, se a pessoa possui um ritmo de beijo e passe a te beijar de uma forma, siga o ritmo dela, mas também não se faça de morto (a) durante o beijo, ou melhor, não deixe que a outra pessoa faça tudo, mas quando tomar a iniciativa, busque agir de acordo os desejos dele (a).

Há estilos beijos que devem ser evitados, principalmente no primeiro beijo, os quais são:
-Beijo aspirador de pó: Aquele em que a pessoa tem a capacidade de sugar praticamente toda a boca da pessoa beijada, o que pode assustar e causar dores;
-Beijo bocão: Aquele em que você abra demasiadamente a boca dando a impressão de que vai engolir a pessoa;
-Beijo parque de diversão: Aquele em que você mexe exageradamente a cabeça dando a impressão a outra pessoa de que está em um brinquedo de um parque de diversão, o qual pode causar enjôo.
-Beijo zumbi: Aquele em que você não faz nada, fica apenas com a boca aberta;
-Beijo náufrago: Aquele em que você pode matar a pessoa afogada com tanta saliva;
-Beijo forçado: Aquele em que você começa o beijo desesperado e com pressa, mando a espontaneidade para longe;

Com estas dicas básicas do que pode e do que não pode ser realizado no primeiro beijo, com certeza você mandará bem, mas para que você passe a ter um beijo bom e inesquecível é preciso que você treine. Contudo, não existe uma técnica ou forma específica para aprender a beijar, mas há que usa a laranja, a mão, um copo com gelo, enfim, coisas do tipo para treinar, mas vai de cada pessoa, até porque o melhor treino é o beijo real. E caso você perceba que o (s) primeiro (s) beijo (s) não foi (ram) nada agradável (s) e bom (s), não desanime, isto é, lembre-se de que isso acontece com todos e não existe nada melhor do que a prática para lhe ensinar como beijar bem. Por este motivo, beije muito sem medo ou receio, sendo que beijar pela primeira vez pode não ser bom, mas as seguintes, são ótimas!




   Autor

Autor



Matérias Relacionadas:


Comentários:




Tecnologia do Blogger.