Novas Matérias:
recent


Saída de praia verão 2012: Dicas e Modelos

As altas temperaturas e dias ensolarados pedem banhos de piscina ou mar, e assim como qualquer outra estação o verão está cheio de novidades e tendências para com a moda praia que provocaram mudanças em biquínis e maiôs. E para proporcionar um estilo especial e mais charmoso à moda praia, o complemento ideal é a saída de praia, peça que o sexo feminino usa sobre o biquíni ou maiô após o banho de mar ou piscina. Contudo, diferentemente dos outros verões, a saída de praia verão 2012 não traz tonalidade neutras, não é simples e muito menos sem graça, isto é, se tratam de modelos chamativos, modernos e até mesmo elegantes.

Desta forma, a moda da saída de praia verão 2012 vem seguindo as tendências das ruas, ou seja, cores vivas e vibrantes e com uma grande diversidade de estampas, sendo que o destaque fica por conta das listras, bichos, formas geométricas, frutas, poás, e elementos da natureza como flores, penas e outros elementos tropicais. Além disso, a saída de praia verão 2012 conta com leveza dos tecidos finos e são discretamente transparentes, e dispõem de detalhes como tressê, crochê e bordado, detalhes que estão em alta neste verão. Entretanto, as aplicações também vêm dando um toque especial as saídas de praia, como amarrações, pedrarias, faixas na região da cintura, brilhos e franjas.

É possível encontrar inúmeros modelos de saída de praia verão 2012, incluindo os curtos e os modelos denominado de versão maxi, os quais são de saia longa. E ainda, há modelos que possuem cortes retos e outros mais soltinhos, ideais para as mulheres que desejam disfarçar os quilinhos em excesso. As saídas de praia também aparecem neste verão com decotes inusitados, ou seja, os mais profundos que deixam a parte de cima do biquíni à mostra, modelos de apenas um ombro, manga estilo morcego, em alças ou estilo camisa.

Desta forma, é fácil notar que existem modelos de saída de praia verão 2012 para todas as idades, formas físicas e gostos, basta escolher o qual mais lhe agrada para curtir o verão com grande estilo. Assim, para lhe ajudar na escolha, além das dicas de moda, confira logo abaixo a seleção de fotos de saída de praia verão 2012 e divirta-se!










Tags: Saída de praia verão 2012, Modelos de saída de praia verão 2012, Dicas de saída de praia verão 2012, Fotos de saída de praia verão 2012.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.