Novas Matérias:
recent


Sugestões de presentes para amigo da onça

O Natal se aproxima e com ele a famosa brincadeira amigo da onça que reúne e diverte amigos e familiares através dos presentes criativos e diferentes que cada um recebe. Qual é a pessoa que nunca brincou de amigo da onça? Sacanear e ser sacaneado pelos participantes de forma saudável gera muitas gargalhas e um momento descontraído, além de divertido, é claro. É definido como amigo da onça aquele amigo que deixa ou outro sempre em maus lençóis, te coloca em situações nada agradáveis e constantemente irrita ou coloca em prática atos que o amigo não gosta. Então, se o seu amigo oculto, ou melhor, a onça oculta é uma destas pessoas, saiba que chegou a hora de se ‘vingar’ dela.

Você já pensou em centenas de opções de presentes para amigo da onça e ainda não conseguiu encontrar o presente que garante a sacanagem ideal para esta pessoa? Então, saiba que iremos proporcionar a você uma solução para este pequeno problema, ou melhor, iremos lhe disponibilizar as melhores sugestões de presentes para amigo da onça. Entretanto, antes de conferir as sugestões de presentes, é indicado que você leve em consideração a personalidade e procure saber o que seu amigo da onça não gosta ou presenteie-o com algo inútil. Contudo, se a dúvida ainda persistir, veja logo abaixo as sugestões de presentes para amigo da onça e escolha qual mais combina com a pessoa em questão:

∙Na atualidade um dos assuntos que vem ganhando ainda mais destaque e importância é a sustentabilidade, elemento que você pode agregar ao presente de seu amigo da onça, ou seja, presenteie-o com uma sacola ou bolsa plástica repleta de sacolas plásticas de diferentes estabelecimentos, como supermercados, farmácias, lojas de bijuterias, e outros. E assim, diga a ele que o presente foi escolhido levando em consideração o meio ambiente e a criação de um novo objeto para colecionar, sacolas plásticas, já que em um futuro próximas elas deixarão de existir.

∙O seu amigo da onça é aquela personalidade que adora colocar olho gordo nas outras pessoas e nos diferentes bens alheios? Então, saiba que como ótima opção de presente você conta com o colírio diet, o qual conta com uma tarja com os dizeres: ‘Colírio diet’ e o que mais desejar.

∙O seu amigo da onça é aquela personalidade que se mete em confusão sempre? Então, você pode presenteá-lo com um lindo e atraente celular de brinquedo de um super herói qualquer, e diga a ele que toda vez em que se meter em confusão, ao invés de ligar para os amigos, ligar para o super herói.

∙Você possui em sua casa muitas chaves que não são mais úteis, ou seja, que não abrem mais nada, certo? Então, saiba que elas podem ser o presente ideal para o seu amigo da onça, onde basta adicionar um chaveiro ou um laço. E para completar, ao entregar o presente para vítima, diga que você deseja que você encontrou um presente que representa o seu desejo de que a mesma consiga abrir todas as portas do sucesso.

∙O seu amigo da onça é aquela personalidade que sempre te pede algo emprestado e nunca mais te devolve? Então, uma ótima sugestão de presente é uma caixa de papelão ou balde com os dizeres: ‘Artigos roubados’. Caso o seu amigo da onça sempre peça roupas emprestadas, para aprimorar ainda mais o presente, faça uma compra de no mínimo de reais no brechó de roupas que é a cara dele ou dela. No entanto, se as coisas mais pedidas por ele ou ela são canetas, presenteie-o (a) com um estojo. Enfim, coloque a sua criatividade para fluir.

∙O seu amigo da onça é aquela personalidade que não vive sem perfume? Então, faça uma colônia desodorante especial para ele, e use como ingredientes pimentão, pimentas, cebola, chocolate e outros que preferir. Caso contrário, ou seja, se o seu amigo da onça não faz o uso de perfume ou desodorante para evitar o mau cheiro resultante da transpiração, procure presenteá-lo realmente com um desodorante roll-on com uma dedicatória especial.

∙Fotos e porta-retratos são ótimas sugestões de presentes para amigo secreto, sendo que para seu amigo da onça você pode levar em consideração esta sugestão de presente, mas ao invés de lindas e belas fotos, opte por escolher fotos em que ele ou ela encontra-se em momentos caras e bocas, ou seja, fotos que acabam com a imagem de qualquer pessoa.

∙O seu amigo da onça é aquela personalidade conhecida por ser mão fechada ou pão dura? Então, como ótima sugestão de presente você conta com um cofrinho de moeda ou até mesmo uma pão velho e duro.

∙Quer fazer com que seu amigo da onça fique literalmente constrangido em frente a todos os participantes da brincadeira de fim de ano? Então, uma ótima sugestão de presente para amigo da onça são artigos de sexy shop, como por exemplo, uma calcinha fio dental ou de animais para homens, e para ambos os sexos você pode optar por membros genitais de plástico ou de chocolate.

∙Reciclar é necessário nos dias atuais e você pode levar este conceito para com a escolha do presente para amigo da onça, ou seja, sabe aqueles itens que iriam para o lixo? Utilize-os para criar um presente de Natal útil ou até mesmo inútil, como estátua, porta canetas e outros. Use e abuse de sua criatividade!

Com estas sugestões de presentes para amigo da onça você certamente encontrará o presente ideal ou então, poderá ter ideias de qual presente criar. Lembre-se de realizar zuações e brincadeiras do gênero de forma saudável, assim respeito à vítima. Desde já, divirta-se e Feliz Natal!


Tags: Sugestões de presentes para amigo da onça, O que dar de presente para amigo da onça, Dicas de presentes para amigo da onça, presentes para amigo da onça, Sugestões de presnetes para amigo da onça.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.