Novas Matérias:
recent


Lista de aprovados no ProUni 2012

O Programa Universidade para Todos, mais conhecido popularmente pela sigla ProUni é um programa do governo que tem como finalidade oferecer aos estudantes inscritos que realizaram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) bolsas de estudos parciais ou integrais em instituições de ensino superior. Assim, para a felicidade de todos os estudantes e candidatos que desejam ingressar em uma universidade ou faculdade, o ProUni se faz presente tanto no primeiro quanto no segundo semestre de 2012, e caso você tenha se inscrito para concorrer a uma vaga no curso superior desejado, saiba que o resultado já encontra-se disponível. A lista de aprovados no ProUni 2012 foi antecipada, e diferentemente de como era previsto, foi divulgada no dia seguinte em que foi encerrada as inscrições.

Desta forma, a lista de aprovados do ProUni 2012 encontra-se disponível desde o dia 20 de janeiro, onde os selecionados na primeira chamada terão que realizar a apresentação dos documentos na instituição selecionada dentre 23 de janeiro a até 1° de fevereiro. A segunda chamada do ProUni 2012 terá a sua lista de aprovados divulgada no dia 7 de fevereiro, onde o período de comprovação das informações e processo seletivo deve ocorrer do dia 7 ao dia 15 do mesmo mês. Entretanto, para aumentar ainda mais as chances dos estudantes e candidatos de desfrutarem de uma bolsa de estudo parcial ou integral, o ProUni 2012 ainda conta com a lista de espera, onde para participar é preciso manifestar interesse. Assim, há a primeira e segunda convocação da lista de espera.

Como ter acesso a lista de aprovados no ProUni 2012? Você pode certificar de que foi ou não selecionado, e assim terá a chance de desfrutar de uma bolsa integral ou parcial para o curso desejado através do site oficial do programa, o www.prounialuno.mec.gov.br. Acesse e boa sorte!


Tags: Lista de aprovados no ProUni 2012, Lista de aprovados no Programa Universidade para Todos 2012, Lista de aprovados do ProUni 2012, Resultado do ProUni 2012.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.