Novas Matérias:
recent


Notebook rosa: Preços, modelos e fotos

Atualmente os notebooks são um dos dispositivos tecnológicos mais vendidos em todo o mundo, produto que ultrapassou a quantidade de vendas dos conhecidos computadores de mesa devido ao seu design compacto e portabilidade. A possibilidade de ter seus dados, músicas, arquivos, fotos e acesso a internet em qualquer lugar fez com que o notebook passasse a ser o dispositivo mais desejado do mercado, entretanto, atualmente este vem disputando espaço no mercado com o famoso Tablet. Apesar disso, para a felicidade feminina é possível encontrar muitos modelos de notebook rosa com detalhes e desenhos delicados que dão um estilo todo especial ao dispositivo. E para quem pensa que são apenas as garotas que desejam ter um notebook rosa engana-se, já que muitas mulheres maduras desejam ter um desktop do gênero no escritório ou em casa.


Por este motivo, é possível encontrar notebook rosa dos mais diferentes modelos e fabricantes, incluindo CCE, HP, Sony Vaio, Philco, Positivo, Dell, Acer, Samsung e muitas outras marcas conhecidas do mercado. Diferentes tonalidades de rosa, detalhes como traços, flores, personagens infantis, brilhos e muitos outros complementos dão um toque ainda mais feminino ao notebook rosa, os quais podem ser encontrados com características de hardware diferentes para sanar as necessidades de casa usuária. Preto com rosa, prata com rosa, branco com rosa, enfim, uma extensa variação de modelos de notebook rosa para você escolher.

Quanto ao preço de notebook rosa, este é um fator que varia e muito, principalmente em relação à marca e componentes físicos do desktop, como HD, memória RAM, placa de vídeo, conexão sem fio e outros. Por este motivo, você pode encontrar modelos de notebook rosa a partir de 1.500 reais, valor indicado para o modelo HP Pavilion G4-1114BR que conta com processador AMD Vision Dual Core E-350, memória RAM de 3Gb, HD de 500Gb, leitor de cartões, gravador de DVD, placa de vídeo AMD Radeon HD 6310, tela LED de 14 polegadas e Windows 7. Este valor é referente ao mês de janeiro de 2012, por este motivo, pode ou não ter sofrido reajustes.

Contudo, para conhecer os mais diferentes modelos de notebook rosa presentes no mercado, acesse os seguintes sites indicados, e assim confira informações como preços e especificações técnicas de cada um:

Ponto Frio
Extra
Compre Fácil
Mercado Livre
Shopping Uol

Para que você fique por dentro dos modelos de notebook rosa mais procurados, confira logo abaixo a seleção de fotos que o Click Fantástico realizou especialmente para você. Desde já, boa compra e divirta-se!









Tags: Notebook rosa: Precos, modelos e fotos; Preços de Notebook rosa; Modelos de Notebook rosa; Fotos de Notebook rosa; Notebook rosa.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.