Novas Matérias:
recent


Resultado ProUni 2012

O ProUni 2012, isto é o Programa Universidade Para Todos que oferece bolsas de estudos parciais e totais para cursos superiores em instituições privadas do país já encerrou o seu período de inscrição. As inscrições estão encerradas, assim todos os estudantes e candidatos passam a ficar ansiosos e até mesmo nervosos para conferir o Resultado ProUni 2012, o qual será divulgado em apenas dois dias. Isso mesmo, os inscritos no programa poderão ter acesso ao resultado no dia 22 de janeiro de 2012, data da divulgação da primeira chamada dos candidatos pré-selecionados. Desta forma, estes deverão realizar a comprovação das informações fornecidas e realizar a entrega dos documentos na instituição em que foi pré-selecionado do dia 23 de janeiro ao dia primeiro de fevereiro.

Contudo, para quem conferiu o Resultado ProUni 2012 e não foi pré-selecionado na primeira chamada, saiba que ainda há chances através da segunda chamada que tem o resultado revelado no dia 7 de fevereiro de 2012. Assim, o período de comprovação das informações na instituição selecionada é do dia 7 ao 15 de fevereiro. E para aumentar ainda mais a chance de ingressar em uma instituição de ensino superior privada, existe a lista de espera em que é preciso ocorrer a manifestação do candidato através do site (realização de uma nova inscrição) no dia 22 ao 24 de fevereiro, e o Resultado ProUni 2012 será realizado no dia 27 do mesmo mês. Então, ocorrerá a primeira convocação que se estende do dia 27 de fevereiro ao dia 2 de março, e a segunda convocação do dia 12 ao 15 de março.

O programa do Governo Federal verdadeiramente oferece muitas chances aos candidatos de ingressarem em uma instituição de ensino superior, mas para isso, fique atento (a) ao cronograma para não perder tais chances. Onde acessar o Resultado ProUni 2012? Visite o site www.psiteprouni.mec.gov.br e boa sorte!


Tags: Resultado ProUni 2012, Resultado Programa Universidade para Todas 2012, Lista de aprovados ProUni 2012, Como acessar o resultado ProUni 2012.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.