Novas Matérias:
recent


Como se livrar da dor de cabeça?


Este é um dos problemas mais comuns entre a sociedade, onde é difícil ou verdadeiramente impossível não encontrar uma pessoa que tenha se queixado devido a dores de cabeça, certo? Aquelas dores ou ‘pontadas’ no crânio que podem refletir também no pescoço e rosto estão presentes em 75 de 100 pessoas, e este problema geralmente se agrava quando a pessoa acredita que a automedicação após passar na farmácia auxilia ou acaba com as dores. De acordo com médicos, a automedicação é perigosa principalmente para os casos mais severos, como por exemplo, as enxaquecas. Contudo, para a felicidade da grande maioria, a dor de cabeça conta com tratamentos e medicamentos específicos para combatê-la e preveni-la, apesar de que há mais de 200 tipos de dor de cabeça.

Entretanto, dentre os tipos mais comuns de cefaléia são: enxaqueca (dor aguda e de longa duração), em salvas (sensação semelhante a de levar pontadas ou até mesmo facadas) e tensional episódica (tem como principal característica a sensação de peso ou aperto na cabeça). Como se livrar da dor de cabeça? É recomendado que você procure um médico para informá-lo o histórico deste problema, isto é, quantas vezes a dor de cabeça aparece diariamente, a duração das crises, a intensidade e local em que as dores regularmente aparecem. Todo e qualquer tipo de dor de cabeça conta com uma causa e somente o profissional da saúde tem a capacidade de diagnosticar com precisão o melhor tratamento a partir desta causa.

Somente quem sofre de enxaqueca sabe o quão esta dor é insuportável e horrível, onde as crises podem perdurar de 4 horas a até 3 dias quando não tratadas, por este motivo, não é indicado que você faça a administração de analgésicos, medicamento indicados para dores de cabeças mais leves. É necessário realizar um tratamento preventivo com acompanhamento médico.

Tags: Como se livrar da dor de cabeça, Dicas de como se livrar da dor de cabeça, Como aliviar a dor de cabeça, Como acabar com a dor de cabeça.




   Autor

Autor



Matérias Relacionadas:


Comentários:




Tecnologia do Blogger.