Novas Matérias:
recent


Comprar iPhone 5S ou Galaxy S4?

Confira um comparativo entre os Smartphones mais tops e desejados do momento, e decida-se qual comprar.

Qual é mehor Iphone 5s ou Galaxy S4?

A batalha para conquistar o mercado e o título de melhor Smartphone do planeta está cada vez mais acirrada, sendo que com as novidades dos concorrentes, a grandiosa Apple tem suado para se manter na liderança. Iphone 5s e Galaxy 4s são os principais aparelhos que disputam pela preferência dos consumidores atuais, os quais se dividem quando questionados de qual Smartphone é o melhor. Tal divisores de opiniões é o sistema operacional que os tornam extremamente diferentes, onde o Samsung Galaxy S4 roda o Android 4.1, o iPhone 5s da Apple conta com o exclusivo sistema Ios 7.

Desempenho

iPhone 5s
iPhone 5s com tela de retina
Em relação ao desempenho técnico, pode-se dizer que o Iphone 5s e o Galasy S4 obtiveram empate técnico, pois o último modelo da Apple dispõe de um chip de 64 bits, o denominado de A7, e um coprocessador M7, que juntos proporcionam ao aparelho 40x mais performance e 56x melhores gráficos quando comparado com o modelo original, e o 2x maior a capacidade que o iPhone 5.

Já o modelo da Samsung é consagrado com NFC, que permite o compartilhamento de arquivos apenas encostando um aparelho ao outro, sendo que a Apple lançou o AirDrop, que tem a mesma função. O Galaxy S4 é equipado com processador Snapdragon S600 da Qualcomm de 32 bits. Em termos gráficos, isto é, de ecrã, o Galaxy possui uma generosa tela AMOLED de 4,99 polegadas com resolução de 1080 a 1920 pixels (Full HD) e densidade de 440ppp. Enquanto que o iPhone 5s conta com uma tela de Retina de 4.0 polegadas com resolução de 1136 x 640 pixels e com densidade de 325ppp.

Câmera

Samsung Galaxy S4
Galaxy S4 com câmera de 13.1 megapixels
A câmera do iPhone 5S apresenta grandes melhorias em relação a câmera do modelo anterior da Apple, mesmo mantendo os 8.0 megapixels de resolução.  Dentre as melhorias inclui o aumento do tamanho físico do sensor que proporciona melhor desempenho em ambientes de baia luminosidade, dual flash (dois flashs) e opções gráficas diversas. Já a câmeras do Galasy S4 conta com 13,1 megapixels de resolução, também de alta qualidade e com inúmeras opções de edições que não se fazem presente no iPhone 5s.

Entretanto, quando comparadas, as câmeras também desempenham um empate técnico, já que a qualidade de ambos é semelhante, apesar de que o aparelho da Apple tenha menor número de pixels que a Samsung.

Design

Outro ponto que chama a tenção entre os Smartphones mais desejados da atualidade é o design, onde quem ganha neste quesito é o iPhone, que possui uma carcaça de alumínio, muito mais resistente a carcaça de plástico do Galaxy S4. Ainda, o aparelho da Apple cabe perfeitamente na mão e permite ao usuário acessar todas as funcionalidades com apenas uma mão.

De novo o iPhone 5s apresente apenas o Touch ID, que permite o usuário desbloquear o aparelho através da leitor biométrico, ou seja, para desbloquear o aparelho você não precisa digitar a senha, basta encostar a digital no leitor. Porém, o Galaxy compensando a ausência de tal recurso apresenta outros diversos, como sensores de movimentos e gestos que permitem o usuário rolar a tela ou até mesmo atender ao telefone sem tocar na tela, possibilidade de utilizar as duas câmeras (frontal e traseira) ao mesmo tempo e mais.

Comprar iPhone 5S ou Galaxy S4?

Apesar dos pontos positivos e negativos de um e outro, ainda não há possível dizer qual é o melhor, pois vai depender de casa usuário e de sua finalidade. Contudo, para lhe ajudar a tomar a decisão e finalmente se decidir em qual comprar, confira logo abaixo o resumo comparativo de ambos e vídeos que demonstram na íntegra as diferenças.



E aí, qual vai comprar? Qual é o melhor em sua opinião? Deixe-nos um comentário falando sobre!

Tags: Comprar iPhone 5S ou Galaxy S4, Qual é melhor iPhone 5S ou Galasy S4, Apple iPhone 5s, Samsung Galaxy S4, Qual comprar: iPhone 5S ou Galaxy S4.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.