Novas Matérias:
recent


Fernanda Barroso ou Carol Dantas quem é a mãe do filho de Neymar‏?

Muito tem se falado da mãe do filho de Neymar, ou seja, o mundo todo através de publicações em sites e inclusive no site oficialdo jogador do Santos foi divulgado uma nota de que o jovem será pai em poucos meses. Contudo, os curiosos de plantão em relação ao assunto estão querendo saber de tudo sobre a vida pessoal do jogador, ou seja, quem é a menina que está grávida de Neymar, onde ela mora, o que faz, quantos anos tem, enfim, descobrir quem vai ser a mãe do filho de Neymar. De acordo com próprio jogador, a menina tem 17 anos, e segundo informaçõesé da baixada santista, assim dois nomes foram liberados comoa futura mãe, a primeira e mais evidente é Fernanda Barroso, a qual para muitos tem 20 anos. A segunda suposta mãe do filho de Neymar é Carol Dantas, e agora, qual das duas é a menina que está grávida do jogador do Santos?

Sabe-se que Neymar está fazendo de tudo para preservar a identifida de sua namorada e consequentemente de seu filho, contudo, fotos de ambas as meninas estão na rede com informações de que Fernanda Barroso ou Carol Dantas é a mãe do filho de Neymar. O pai do jogador a princípio solicitou a jovem que realizasse um teste de gravidez para certificar de que virá realmente um herdeiro, além disso, juntamente com Neymar solicitou, ou melhor,verdadeiramente obrigou a menina a excluir todos os seus perfis em redes sociais, como Orkut, Facebook e Twitter. Também pediu para que a menina não dê entrevistas e se afaste um pouco dos amigos. Assim, uma das meninas que estão seguindo a risca das indicações de Neymar pai e filho, é Carol Dantas, a qual segundo amigos está grávida, se desligou das redes sociais, e verdadeiramente sumiu, não falando com mais ninguém.



Há dezenas de fotos de Fernanda Barroso e Carol Dantas na internet como jogador Neymar, no entanto, a dúvida ainda prevalece, qual das duas é a mãe do filho de Neymar? Carol ou Fernanda? O que se sabe é que ambas são meninas bonitas, simpáticas e bem de vida, sendo que apesar destas carcaterísticas, as fotos da mãe do filho do Neymar divide opiniões, isto é, enquanto há quem diga que a menina é interesseira, há outros dizem que elaésortuda por ter um filho de Neymar. O que você cha desta situação? Caso você ainda não visualizou as fotos de Carol Dantas e de Fernanda Barroso, as suspeitas mãe do filho de Neymar, veja-as logo baixo e de a sua opinião:

Fotos de Fernanda Barroso do Neymar:






Fotos de Carol Dantas do Neymar:







   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.