Novas Matérias:
recent


Preço Câmera Digital S2800, Onde comprar

Assim como as câmeras digitais pessoais, a semi profissionais e profissionais estão cada vez mais acessíveis a todas as classes, isto é, vem tendo seus preços mais baixos, o que garante aos consumidores a possibilidade de dispor de equipamentos fotográficos de qualidade. Desta forma, se você está em busca de uma câmera digital do gênero, seja para fins pessoais ou profissionais, saiba que você conta com uma vasta opção de compra. No entanto, se você está com dúvidas de qual modelo escolher, indicamos a você a câmera digital S2800 da FujFilm, a qual conta com resolução de 14.0 megapixels e muitas outras especificações incríveis.


Especificações técnicas da câmera digital S2800


Dentre as principais, encontram-se: resolução de 14.0 megapixels, sensor de imagem CCD, lente grande angula de 28 milímetros, zoom óptico de 18x e zoom digital de 7x, display LCD de 3.0 polegadas, entrada para cartão de memória SDHC e SD. Além disso, dispõe de entrada USB para transferência de arquivos via computador, peso de 340 gramas, detector de face, acompanha cartão de memória SD de 2Gb, gravação de vídeo alta resolução HD, inúmeros modos de flash, redutor de olhos vermelhos, efeitos digitais e mais.


Preço e onde comprar


Deseja qualidade e resolução tanto de fotografias quanto de vídeos? Então, não deixe de levar para casa a Câmera Digital S2800 da FujFilm que conta com um incrível relação-custo benefício, a qual dispõe de um preço acessível e atraente. Você pode encontrá-la em diferentes estabelecimentos, como lojas de informática, melhores lojas da varejo do país e também sites de vendas na internet pelo preço de 500 reais. Caso opte pela compra online, saiba que você pode adquiri-la em sites como PontoFrio.com e Submarino.com, sendo que você ainda dispõe de facilidade de pagamento e entrega imediata para fotografar e fazer vídeos o quanto antes.


Tags: Preço Câmera Digital S2800, Onde comprar; Câmera Digital S2800; Onde comprar Câmera Digital S2800; Preço Câmera Digital S2800;




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.