Novas Matérias:
recent


Preço Celular Motorola EX115

Um dos aparelhos celulares mais procurados na atualidade devido a sua qualidade e quantidade de funções é o Motorola EX115, o qual dispõe verdadeiramente desejada relação custo-benefício. É um telefone celular de design moderno e atraente, tendo teclado QWERTY que visa facilitar a digitação de mensagens e textos, além de uma tela de 2.5 polegadas com resolução de 320 x 240 pixels. A sua principal função é a capacidade de aceitação de 2 chips de forma simultânea, ou seja, o usuário do mesmo tem a possibilidade de utilizar chips de operadoras e DDDs diferentes ao mesmo tempo. Possibilidade que permite ao usuário desfrutar das promoções e vantagens que as operadoras de telefonia celular oferecem, evitando assim a necessidade de dispor de dois telefones sempre consigo.

Especificações técnicas do Motorola EX115


Além desta funcionalidade de grande destaque no mercado, o Motorola EX115 conta com acesso a redes sociais, navegador de internet WAP, reprodutor de músicas e de vídeos, memória interna de 50Mb que pode se expandida através de cartões de memória de até 8Gb, agenda de contatos para até 1.000 contatos. Possui ainda câmera fotográfica digital para a captura de momentos especiais através de fotografias e vídeos, rádio FM, interface USB para a transferência de arquivos via computador, tecnologia Bluetooth e mais.

Preço e onde comprar o Motorola EX115


Você pode encontrar o celular Motorola EX115 em diferentes estabelecimentos, incluindo lojas autorizadas de telefonia celular, melhores lojas de varejo do país (Casas Bahia, Magazine Luiza e outras) e em lojas de informática. Quanto ao seu preço, esta é uma informação que o torna ainda mais agradável para com os seus consumidores, isto é, você pode encontrá-lo pelo preço a partir de 300 reais. É válido ressaltar que a compra do aparelho também pode ser feita através de determinados sites na internet, como BondFaro.com e BuscaPe.com.


Tags: Preço celular Motorola EX115, Preço Motorola EX115, Onde comprar Motorola EX115, Preço do celular Motorola EX115, Especificações técnicas do Motorola EX115.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.