Novas Matérias:
recent


Preço Notebook Acer AS5750, Onde comprar

Na atualidade não se fala mais em microcomputadores de mesa, pois o dispositivo que vem dominando este segmento no mercado são os notebooks, apesar de que a novidade do momento são os tablets. Os consumidores estão em busca dispositivos que ofereçam performance e qualidade com economia de espaço, e com maior praticidade e comodidade para tê-los sempre a mão. Desta forma, os notebooks é a melhor escolha quando o desejo é dispor de tais características, e caso você esteja em dúvida de qual notebook comprar entre as centenas de opções existentes, indicamos a você Acer AS5750. Este modelo da marca possui um design diferenciado e pra lá de moderno, o qual visa garantir ao usuário a possibilidade de utilizá-lo em diferentes ambientes, seja em casa ou no escritório.

Especifcações técnicas do notebook Acer AS5750



Suas configurações técnicas o tornam ainda mais atraente, sendo assim dispõe de processador Intel Core i5-2410M, sistema operacional Windows Home 7 Basic, unidade de disco, entrada para cartão de memória, conectividade sem fio Bluetooth e Wi-fi, tela LED Widescreen de 15.6 polegadas, placa de vídeo Intel HD Graphics. Conta ainda com bateria com duração de até 4,4 horas, peso de 2,5kg, conexão HDMI, câmera Webcam integrada, memória RAM de 4Gb, disco rígido de 640Gb e mais.

Preço e onde comprar o notebook Acer AS5750



Você pode encontrar o notebook Acer AS5750 em diferentes estabelecimentos, a começar por lojas de informáticas e também nas melhores lojas da varejo do país, como Extra e Americanas. Contudo, você ainda pode realizar a compra do mesmo através de determinados sites de vendas na internet, como por exemplo, Shoptime.com e Mercadolivre.com. Está em busca de qualidade e tecnologia para acessar a internet e realizar diferentes atividades? Então, não pense duas vezes e leve este modelo da Acer para casa ou escritório e desfrute de suas vantagens, o qual tem o preço a partir de 1.400 reais.


Tags: Preço Notebook Acer AS5750, Onde comprar; Notebook Acer AS5750; Especificações Notebook Acer AS5750; Preço Notebook Acer AS5750; Onde comprar Notebook Acer AS5750.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.