Novas Matérias:
recent


Preço Sony Ericsson Xperia X8


Os aparelhos celulares na atualidade estão cada vez mais completos e também mais acessíveis devido ao barateamento dos dispositivos, algo que se deve graças à concorrência entre as empresas fabricantes e o lançamento de novos recursos e tecnologias. Entretanto, para facilitar ainda mais a aquisição destes pequenos dispositivos que são um dos mais vendidos no Brasil, muitos estabelecimentos oferecem parcelamento em 10, 12 ou mais vezes sem ou com juros. O celular passou a ser considerado um dos dispositivos essenciais para a vida das pessoas modernas, sendo que se você está em busca de substituir o seu velho celular, saiba que ótimas opções não faltam.

Contudo, se você está com dúvidas de qual modelo escolher, mas tem a certeza de que deseja economizar e dispor de um aparelho com muitas funcionalidades, indicamos a você o Sony Ericsson Xperia X8. Este conta com sistema Android 2.1, câmera fotográfica digital de 3.2 megapixels, conectividade sem fio Bluetooth e Wi-fi, MP3 Player, tecnologia 3G, tela Touchscreen, entrada para cartão de memória, entrada para fone de ouvido. Além disso, conta com bateria com durabilidade de até 5 horas, memória interna de 128Mb, navegador de internet e muito mais.

Caso você tenha se interessado em adquirir o modelo da Sony Ericsson, saiba que você pode encontrá-lo em diferentes estabelecimentos, a começar em lojas autorizadas de telefonia celular, lojas de tecnologia e também mas lojas da varejo, como Carrefour, Casas Bahia e outras. Quanto ao seu preço, este é um fator que pode variar de acordo com o estabelecimento optado, no entanto, você pode encontrá-lo com o preço a partir de 379 reais. É válido ressaltar que você pode encontrar preços mais acessíveis através de sites de vendas na internet, como Mercadolive.com e Americanas.com.

Tags: Preço Sony Ericsson Xperia X8, Sony Ericsson Xperia X8, Onde comprar Sony Ericsson Xperia X8.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.