Novas Matérias:
recent


Netbook Acer AOD255E-2624: Preços e onde comprar

Os dispositivos de tecnologia estão cada vez menores e portáteis, características que são mais procuradas em aparelhos de diferentes segmentos, como câmera digital, celular e até mesmo computador. Desta forma, os chamados netbooks, netbook em versão miniaturizada, vem fazendo grande sucesso no mercado atual, pois tratam-se de ótimas opções para profissionais que necessitam viajar e estar sempre conectado, pessoas que precisam de maior economia de espaço em casa ou no escritório, enfim. No entanto, é válido ressaltar que os netbooks são mais indicados para atividades leves devido a sua baixa capacidade de hardware, apesar de que há modelos mais sofisticados que permitem realizar diferentes ações que exigem mais do equipamento.


Especificações Netbook Acer AOD255E-2624


Contudo, se você está com dúvidas a respeito de qual netbook adquirir, temos uma ótima indicação para você, o netbook Acer AOD255E-2624, o qual tem como principais características processador Intel Atom N450, memória RAM de 1Gb, disco rígido de 250Gb e sistema operacional Windows 7 Starter. Além disso, o modelo conta com display LCD de 10.1 polegadas, 3 portas de comunicação USB, placa de rede, conectividade sem fio Bluetooth e Wi-Fi, placa de vídeo Intel Graphics Media Accelerator 3150, teclado ABNT2 em português, e bateria de longa durabilidade.


Preço e onde comprar


Você pode encontrar o netbook Acer AOD255E-2624 em diferentes estabelecimentos, a começar pelas lojas de informáticas e também nas principais lojas de varejo do país, como Magazine Luiza, Casas Bahia, Extra, Americanas e muitas outras. Além disso, você pode comprá-lo através de sites de venda, como Submarino.com e Carrefour.com. Quanto ao seu preço, saiba que este é mais um fator que o torna atraente, ou seja, é de aproximadamente 700 reais. Desde já, boa compra e divirta-se com seu novo dispositivo tecnológico!

Tags: Netbook Acer AOD255E-2624: Preços e onde comprar; netbook Acer AOD255E-2624; Preços netbook Acer AOD255E-2624; Onde comprar netbook Acer AOD255E-2624.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.