Novas Matérias:
recent


O que os homens não toleram nas mulheres?

Assim como as mulheres em relação aos homens, há muitas coisas que os homens não toleram que as mulheres fazem ou falam, e ao contrário de que muitos pensam, tais coisas não estão relacionadas à TPM (Tensão Pré-Menstrual) ou ao mau humor. Existem determinadas ações que vão verdadeiramente desgastando a relação, coisas que no dia a dia são consideradas insignificantes e sem importância, mas que para eles com o passar do tempo são intolerantes. Por este motivo, é de grande importância que as mulheres tenham acesso a esta lista que informam o que os homens não toleram nas mulheres, e se você quer saber quais são, confira-os logo abaixo:


Coisas que os homens não toleram nas mulheres


-Avisar que vai fazer pipi: Elas podem não notar, mas toda vez que vão ao banheiro, antes mesmo de se levantar falam em alto e bom som: vou fazer xixi. Seja em um restaurante, em uma balada, em um barzinho e principalmente em casa, assim em um estranho momento ela anuncia sem receio ou cerimônia. Trata-se de um hábito péssimo para ambos, onde enquanto a mulher diz: vou fazer pipi ou xixi, o homem diz que vai mijar.

-Depilar as penas com a lâmina de barbear: Para os homens não existe coisa pior do que mulheres com lixas nas pernas, isto é, para o sexo masculino mulheres que estão necessitando de uma depilação possuem na verdade lixas nas pernas. Característica muito comum entre as mulheres que optam como forma de depilação a lamina de barbear durante o banho, contudo, ainda mais desagradável é quando o homem procura fazer a sua barba e se depara com a sua lâmina usada, com pelos das pernas e íntimo da mulher. Além de acabar com o ‘fio’ das lâminas, não é nada higiênico. Assim, é indicado que elas optem pela cera quente, técnica que deixa a pele mais macia e livre dos indesejados ‘pinicos’.

Dentre outras coisas, destaca-se o fato de teimar que há mulheres bonitas no ambiente de trabalho do homem, demorar e muito para se arrumar causando atrasos.

Tags: O que os homens não toleram nas mulheres?, O que os homens odeiam nas mulheres, 




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.