Novas Matérias:
recent


Preço Câmera Digital GE X500


Nos últimos tempos você vem notando que sua câmera fotográfica digital vem perdendo a qualidade de fotografar e fazer vídeos? Infelizmente estes e outros dispositivos tecnológicos não duram para sempre, onde é preciso trocá-los para que consigamos registrar nossos bons momentos entre amigos e familiares. Contudo, devido a grande quantidade de máquinas fotográficas no mercado, são muitos os consumidores que possuem dúvidas de qual modelo escolher e assim levam apenas em consideração o preço, ignorando a suas especificações técnicas. Desta forma, para escolher uma boa câmera digital é necessário avaliar tanto o seu preço quanto seus recursos, isto é, analisar a sua relação custo-benefício, característica em destaque para com a câmera digital GE X500.


Especificações Câmera Digital GE X500


Este modelo desenvolvido pela GE vem fazendo grande sucesso na atualidade, já que se trata de uma câmera semi-profissional com preço de câmeras pessoais. A GE X500 conta com resolução de 16.0 megapixels, detector de faces e de sorrisos, display LCD de 2.7 polegadas, zoom óptico de 15x e zoom digital de 6x, entrada para cartão de memória SD e SDHC, estabilizador da imagem para evitar fotografias tremidas e desfocadas. Além disso, dispõe de gravação de vídeo de alta qualidade com áudio, gravação de áudio, efeitos digitais para edição de fotografias na própria câmera, porta Mini-USB, memória interna de 14Mb e muito mais.


Onde comprar e preço


Caso você tenha se interessado pela câmera digital GE X500, saiba que você pode encontrá-la em diferentes estabelecimentos na atualidade, a começar por lojas especializadas em equipamentos de imagem e vídeo, lojas de informática e também nas melhores redes de varejo do país, como Casas Bahia e Magazine Luiza. Quanto ao seu preço, este é um fator que pode variar de loja para loja, no entanto, tem o preço a partir de 599 reais.


Tags: Preço Câmera Digital GE X500, Câmera Digital GE X500, Onde comprar Câmera Digital GE X500.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.