Novas Matérias:
recent


Samsung Galaxy Note: Preço e onde comprar

Portabilidade e tecnologia estão cada vez mais de mãos dadas para a felicidade dos fissurados em tecnologia, e como prova disso, a Samsung lançou no mercado recentemente o Touch N700, mais conhecido como Galaxy Note. Como novidade, o Samsung Galaxy Note é o primeiro e único touch lançado que permite ao usuário escrever na tela como com caneta como se fosse papel, isto é, possui escrita manual para facilitar a vida do usuário, incluindo funções exclusivas para aprimorar ainda mais esta possibilidade, como S Note, S Choice e S Planner. Algo que também chama muito atenção no Samsung Galaxy Note é o seu design, o qual é super moderno, de espessura finíssima e teclas de fácil acesso, tem um tamanho perfeito, o que faz caber na palma da mãe sem desconforto.


Características técnicas do Samsung Galaxy Note


Contudo, para deixar o consumidor ainda mais interessado em obter tal dispositivo tecnológico, saiba que o Samsung Galaxy Note conta com sistema operacional Android, tecnologia GSM Quadri-Band, tecnologia 3G, tela sensível ao toque (Touchscreen) de 5,3 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels, câmera fotográfica e de vídeo integrada com resolução de 8.0 megapixels, reprodutor de músicas. Oferece também acesso a internet, recebimento e envio de mensagens de diferentes formatos (MMS, SMS e email), conectividade sem fio Wi-Fi e Bluetooth, memória interna de 16Gb que pode ser expandida em mais 32Gb, bateria com duração de até 25 horas em modo de conversação e muito mais.


Onde comprar e preço


Você pode encontrar e comprar o seu Samsung Galaxy Note, em duas cores (branco e preto), em diferentes estabelecimentos, incluindo lojas de tecnologia e redes de varejo conhecidas no país, como Casas Bahia, Lojas Americanas e outros. Contudo, você tem a oportunidade de adquiri-lo através da internet por meio de sites de compras, como Fnac e Kalunga. Quanto ao seu preço, saiba que você terá que desembolsar de 1.440 a até 1.999 reais, sendo válido ressaltar que o o valor aqui citado está referente ao mês de maio de 2012.


Tags: Samsung Galaxy Note: Preço e onde comprar, Samsung Galaxy Note, Preço Samsung Galaxy Note, Onde comprar Samsung Galaxy Note, Especificações Samsung Galaxy Note.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.