Novas Matérias:
recent


Nokia Lumia 1020: Preços, Fotos e Onde Comprar

Com preço de R$2,399, Nokia Lumia apresenta uma câmera fotográfica fantásticas e recursos incríveis que incluem GPS, 32Gb, Wi-Fi e video chamada.

.

Fotos do Smartphone Lumia 1020

A cada dia, os Smartphones estão mais completos e com recursos incríveis que facilitam a vida do usuário, e que garantem melhor comunicação e entretenimento em qualquer lugar. Estas e outras características são o grande destaque do novo Nokia Lumia, o 1020 que chega ao mercado com uma revolucionária câmera fotográfica integrada, a qual dispõe de um sensor de 41 megapixels, com capacidade de fazer filmes em Full HD e com recursos Nokia Rich Recording para captura de áudio impecável.

Com o Lumia 1020, você pode capturar fotos e vídeos de alta resolução de seus melhores momentos, ainda ampliá-las para mostrar detalhes e reenquadrar como novas fotos. Trata-se de uma câmera com celular, já que sua característica forte é sua lente que possui diversos recursos fotográficos, como ajuste de foco, de exposição com controles, equilíbrio de balanço, tecnologia PureView, estabilização ótica de imagem, zoom fantástico sem perder a resolução, e mais.

Especificações do Smartphone Lumia 1020

Nokia Lumia 1020
O novo Smartphone da Nokia possui tela sensível ao toque (Touchscreen) de 4,5 polegadas WXGA de 1280 x 768 pixels, processador Qualcomm Snapdragon S4 de dois núcleos de 1,5Ghz de velocidade, teclado QWERTY completo, porta de comunicação Micro-USB, conectividade Bluetooh 3.0 e Wi-Fi. Para armazenar e processar as imagens e vídeos de alta resolução, o Lumia 1020 da Nokia conta com capacidade de armazenamento de 32Gb, com disponibilidade gratuita de 7Gb em nuvem e memória RAM de 2Gb.

Seu sistema operacional é o Windows Phone 8, que vem com MS Office e todos os recursos exclusivos do Lumia, que incluem o Nokia Música e navegação gratuita orientada por voz. E um ponto interessante a ressaltar sobre o Nokia Lumia 1020 é a durabilidade de sua bateria, fator de grande problema em diferentes Smartphones a venda no mercado, sendo que para este, seu tempo máximo de conversação 3G é de 13,3 horas.

Preços e Onde Comprar

O Nokia Lumia 1020 já se encontra disponível para compra no mercado brasileiro já tem algum tempo, sendo que pode ser encontrado em diferentes estabelecimentos, a começar pelas principais lojas de varejo do país, incluindo Casas Bahia, Extra e Ponto Frio. Ainda, pode ser adquirido através de unidades autorizadas de operadoras de telefonia celular, como Vivo e Claro, e por sites de venda online, como a loja Nokia. O seu preço atualmente é de R$2.399,99, sendo que é importante ressaltar que este valor é referente ao mês de novembro de 2013, assim este pode ou não sofrer alterações nos meses seguintes.

Fotos do Lumia 1020


Confira logo abaixo, uma pequena e exclusiva seleção de fotos do Lumia 1020 e confira com mais detalhes características físicas de seu design:

Câmera do Lumia 1020

Windows Phone 8 e Lumina 1020

Câmera Nokia Lumia 1020

Nokia Lumia 1020 com case exclusiva

Fotos Nokia Lumia 1020


Tags: Nokia Lumia 1020: Preços, Fotos e Onde Comprar; Nokia Lumia 1020; Preços do Nokia Lumia 1020; Fotos do Nokia Lumia 1020; Onde comprar Nokia Lumia 1020.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.