Novas Matérias:
recent


Frases engraçadas para Facebook

Confira uma lista divertida e engraçada de frases para postar no Facebook ou em outras redes sociais, e ganhe destaque, comentários e curtidas.



Frases engraçadas para Facebook


Você deseja receber muitos comentários, compartilhamentos e também curtidas no seu mural do Facebook? Então, saiba que você pode desfrutar das frases engraçadas para ganhar certa popularidade na rede social que está em destaque na atualidade. Estando no ar desde 2004, o Facebook já conta com mais de 900 milhões de usuários cadastrados, mais de 20 bilhões de imagens e mais de 50 bilhões de status atualizados diariamente. Desta forma, se você não deseja ser mais um chato na rede social, o qual apenas publica verdadeiramente coisas tontas e sem graça, saiba que você pode utilizar as frases engraçadas para Facebook e assim se diferenciar entre os seus amigos.

Onde encontrar e como publicar


Frases engraçadas para Facebook podem ser encontradas em diferentes sites, a começar por perfis da própria rede social, as quais podem ser encontradas em forma de imagem e também em forma de texto. Além disso, você adquirir frases engraçadas através de determinados sites de comédia e também específicos, como o Uol e outros. E para publicar é muito fácil e simples, onde imagens de frases engraçadas podem ser compartilhadas diretamente da rede social clicando na opção ‘Compartilhar’, ou então, as imagens encontradas no Click Fantástico, por exemplo, é preciso salvá-la em seu computador e realizar o upload em seu mural. Quanto as frases engraçadas em forma de texto, basta copiá-las e colá-las no status do mural. Contudo, para facilitar a sua busca e seu acesso a frases engraçadas para Facebook confira-as logo abaixo nas duas formas indicadas logo abaixo:

Frases engraçadas para Facebook em texto


• Mulher pra mim é como chuva no sertão do Ceará... uma vez por ano;
• Se é sorte no jogo e azar no amor, então é hoje que eu ganho na Mega-Sena;
• Meu salário é tão baixo, que quando vou sacá-lo no banco o caixa me pergunta: "Pode ser em bala?";
• Dizem que depois de beber todo mundo fica bonito, mas no seu caso vai ser preciso um coma alcoólico;
• Acabei de queimar 400 calorias hoje. Esqueci a pizza no forno;
• Eu não organizo nem minha vida, vou organizar meu quarto?
• Falar de mim é fácil, quero ver é quitar o financiamento do carro sem atrasar uma prestação;
• A partir de hoje prometo amadurecer, vou me enrolar num jornal;
• Dica para fazer sexo selvagem: transe com mulher de TPM;
• Instrução na embalagem da camisinha: Agite antes de usar;
• Existem duas frases que mexem com o ser humano: "Eu te amo!" e "Vai ser open bar!";
• O segredo para gostar do seu trabalho é ter um passatempo pior que ele;
• Vou para academia em busca de um corpo ideal: e que esse corpo seja bronzeado, olhos verdes e dê mole pra mim!

Frases engraçadas para Facebook em imagens



Frases engraçadas para Facebook

Frases engraçadas para Facebook

Frases engraçadas para Facebook

Frases engraçadas para Facebook

Frases engraçadas para Facebook

Frases engraçadas para Facebook

Frases engraçadas para Facebook

Frases engraçadas para Facebook

Frases engraçadas para Facebook

Frases engraçadas para Facebook


Tags: Frases engraçadas para Facebook, Frases legais para Facebook, Frases divertidas para Facebook.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.