
Outra hipótese é de que o vírus da Aids tenha surgido como estratégia para acabar com os homossexuais e prostitutas da década de 80 e 90, isto é, o vírus foi desenvolvido para que os “males” da sociedade sumissem de vez, entretanto, o “tiro sai pela culatra”, pois muitos heterossexuais que tinham casos com as prostitutas e até mesmo com os homossexuais, acabaram sendo vítimas deste mal. Além disso, podemos ressaltar que o Viagra é um remédio que possui seus pontos positivos e negativos, pois os velhos, ou melhor, os homens de idade ingeriam o remédio e ficavam se sentindo “um garoto de 15 anos”, então, partiam para o “puteiro” e então, se contaminavam, e ainda se achando o garotão, fazia amor com sua velha, e assim transmitia para patriarca da família.
Uma coisa interessante em dizer, é que o homem é um pouco mais resistente ao contágio da Aids do que a mulher, isto é, o homem pode ter relação sexual com uma mulher contaminada e em seguida, ter relação sexual com outra mulher e transmitir o vírus sem contaminar. Entretanto, isto não quer dizer que o homem pode fazer sexo sem camisinha, pois o risco de contágio é muito grande, sendo esta uma pequena chance. Uma grande dúvida de muitos em relação a Aids, é se o contagio ocorre também para o sexo oral e anal, sendo que respondendo esta pergunta, saiba que sim, pois no ânus é cheio de vasos sanguíneos se tornando assim um grande ponto de contágio.
Na década de 80 e 90, quem estava contaminado era altamente visível, isto é, a pessoa contaminada com o Viruá da Aids perdia peso e se tornava um “esqueleto”, como exemplo, temos o cantor Cazuza, enfim, atualmente não podemos identificar quem possui ou não o vírus, pois há muitos sarados que não demonstram o tal problema de saúde, e é por isso que devemos nos prevenir. Use camisinha.