Novas Matérias:
recent


Alimentos que ajudam a ter barriga tanquinho e sarada


Barriga tanquinho depende 80% da alimentação, e a pimenta e o vinagre de maçã são aliados. Saiba mais!



Você tem o desejo antigo de ter aquela barriga delineada e definida para exibir com orgulho e sem medo quando vestir roupa de banho? Saiba que para ter uma barriga tanquinho e sarada é preciso fugir das dietas mirabolantes, e ao contrário de que muitos pensam, para compor um abdômen exuberante é preciso focar na alimentação. De acordo com especialistas, 80% da barriga tanquinho e sarada está relacionada com a alimentação, por este motivo, para garantir um bom resultado é importante saber o que comer. Com se trata da perda de gordura localizada, você deve ter refeições com alimentos de distintas propriedades, incluindo fontes de aminoácidos essenciais, antioxidantes, vitamina C e outros.


Alimentos que ajudam a ter barriga tanquinho e sarada

Você que deseja conquistar uma barriga tanquinho e sarada, confira logo abaixo a lista de alimentos que ajudam a realizar este desejo, e ainda, saiba que dentre os alimentos que devem ser eliminados de sua dieta o quanto antes são os refinados, ricos em gorduras saturadas, com alto índice glicêmico, ricos em gordura trans e industrializados.


Alimentos para incluir na dieta


∙Chás diuréticos: Chá de cavalinha, verde, de dente de leão e outros, pois estes irão amenizar o inchaço pelo fato de promoverem a eliminação de toxinas do organismo através da urina, e assim como resultado há o emagrecimento. Além disso, estes chás possuem em sua composição a cafeína, que acelera o metabolismo e auxilia na queima de gordura. Sua recomendação diária é de quatro xícaras.

∙Aveia: A versão em flocos é rica em fibras, o que garante a sensação de saciedade por tempo prolongado, resultando na queda de insulina e hormônio anabólico que auxilia no depósito de gordura no organismo. Ainda, a aveia é um alimento rico em betaglucana, uma das fibras mais potentes. Sua recomendação diária é de duas colheres de sopa.

∙Chia: A semente de chia proporciona a sensação de saciedade em pouco tempo, sendo que isso se deve a formação de uma espécie de gel no estômago que preenche o órgão, e consequentemente a sensação de fome é reduzida. É fonte de ômega 3, favorece a perda de peso por se tratar de um alimento anti-inflamatório, melhora o transito intestinal, ainda é desintoxicante. Sua recomendação diária é de uma colher de sopa misturada a vitaminas ou sobre a salada.

∙Pimenta: É fonte de capsaicina e trata-se de um alimento termogênico, onde pessoas com problemas gástricos e hemorroidas devem evitar o seu consumo. Sua recomendação diária é de algumas pitadas em forma de tempero na preparação de pratos.

∙Gengibre: Este é um alimento também termogênico que favorece a queima de gordura e acelera o metabolismo devido a grande quantidade de gingerol. Ao longo da digestão dos alimentos, os considerados termogênicos necessitam de maior quantidade de energia do organismo que garante o emagrecimento. Sua recomendação diária é de um pedaço pequeno três vezes ao dia em chás, temperos e sucos.

∙Vinagre de maça: É considerado um alimento diurético e termogênico que auxilia na eliminação do inchaço e também das toxinas do organismo, levando assim ao emagrecimento. Recomendação diária como forma de tempero em saladas.

Tags: Alimentos que ajudam a ter barriga tanquinho e sarada; Alimentos que ajudam a ter barriga tanquinho; Alimentos que ajudam a ter barriga sarada; Alimentos que ajudam a ter barriga chapada; Alimentos que ajudam a ter barriga sequinha.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.