O que fazer com um amor não correspondido



Você pensava que ele (a) era o grande amor da sua vida, a única pessoa que iria te fazer feliz até seu último dia, e assim você pensou que jamais conseguiria viver longe daquela pessoa que você tanto ama? No entanto, nunca passou pela sua cabeça e muito menos em seus planos a ideia de que não era correspondida por ele (a), certo? Este é um dos problemas mais comuns que acontecem em muitos relacionamentos, sobretudo, naquelas que começam literalmente do ano e quando uma das partes está totalmente iludida, e neste caso esta pessoa é você. Mas será que ele (a) te ama assim como você o (a) ama? Será que seu afeto é correspondido? Se você nesta em busca de respostas para estas questões, saiba que existem alguns sinais que podem lhe ajudar a identificar o desinteresse por parte dele (a) para com a relação, consequentemente por você. Um dos principais sinais é o fato dele (a) não mais reparar em você, além de não mais te escutar e fica com o corpo voltado para outra direção quando você está com ele (a), são os principais sinais de que seu parceiro (a) está sem atração.

Contudo, o grande problema da relação na maioria dos casos é a precipitação, o que ocorre principalmente por parte das mulheres, as quais sempre sonharam com o grande amor, com o homem de sua vida. Assim, especialistas em relacionamento e comportamento revela que é preciso ter calma, paciência e ir sem pressa, dar um tempo para um conhecer o outro melhor, assim deixe que a relação continue com naturalidade, e forçando em algum ponto você poderá colocá-la em risco. Ainda de acordo com especialistas, uma dica importante para que você consiga evitar um amor não correspondido é tentar procurar uma pessoa que tenha os mesmos gostos, a mesma maneira de pensar, enfim, semelhanças um com o outro, para que assim se torne mais fácil compartilhar as experiências de vida. Desta forma, se você vem percebendo que o seu sentimento não vem sendo correspondido é preciso que você tente reverter esta situação, e a melhor forma é realmente conquistá-lo (a), e para isso se produza mais, chame-o (a) para fazer programas que ele (a) goste, enfim, mostre que você tem grande interesses para ele (a) e para a relação. No entanto, evite se declarar, algo que muitos fazem e isto não é uma das melhores atitudes para conseguir chamar a atenção dele (a) ou de conquistar. Um bom diálogo sempre é necessário e pode ajudar nestes momentos.

Está para existir a pessoa que ficará com alguém por ela simplesmente se fazer de pobrezinha, e assim com medo destes sentimentos e do que pode terminar a relação, ele (a) poderá te isolar ainda mais. Então, a dica é para que você não exponha tanto os seus sentimentos para não se sentir frustrado (a) e muito menos humilhado (a). Entretanto, é válido ressaltar que em toda e qualquer relação amorosa os conflitos surgem e estes devem ser superados, e caso seja apenas você que vem lutando para enfrentar estes obstáculos e em manter a relação em pé, saiba que a melhor decisão a tomar é fazer com que a fila ande. Logicamente, você que gosta tanto dele (a) irá cair em um momento de tristeza e até mesmo de choro, mas nada do que um apoio dos amigos (as) faça com que esta ‘fossa’ desapareça para que você volte ao mercado dos solteiros (as) mais bonito (a) e com maior experiência.




   Autor

Autor



Matérias Relacionadas:


Comentários:




Tecnologia do Blogger.