Novas Matérias:
recent


Como beijar cada signo, Dicas


Já pensou que cada pessoa gosta de um tipo de beijo? Enquanto que há quem prefira os mais lentos e carinhosos, há quem opte pelos mais calorosos e com aquelas apimentadas a mais. E ainda, você sabia que cada signo curte um tipo de beijo? Caso você ainda não sabe esta importante informação, confira logo abaixo como beijar cada signo através de dicas imperdíveis:



Dicas de como beijar cada signo

Como beijar Áries:
Os arianos e as arianas sempre sabem o que querem e não perdem o foco, assim geralmente acariciam no lugar e hora corretos. Eles podem tomar o corpo de seu parceiro (a) e beijar de maneira prolongada e impulsiva quando permitido, beijam selando um verdadeiro acordo, e suas mãos nunca param. Os homens de Áries beijam suas companheiras na boca e não param, logo continuam seus beijos descendo o pescoço de sua amada, e assim as mulheres não terão problemas quando devolverem tais beijos na mesma intensidade. Este é um signo que representa o fogo em relação ao beijo!

Como beijar Touro:
Sendo um bom conhecedor e também degustador, o taurino e taurina desfrutam de cada momento a dois, onde não se levanta da mesa sem estar completamente satisfeito, o mesmo acontece em relação ao beijo. Na hora de beijar, ambos conhecem muito bem as técnicas e são pra lá de sensuais, e assim desfrutam de cada beijo como se fosse um prato exótico. Além disso, são pacientes, afetuosos e muito possessivos. Não param até descobrir como e onde conseguem sentir maior prazer.

Como beijar Gêmeos:
Os homens e mulheres deste signo possuem hábitos muito semelhantes, isto é, por serem curiosos, tratam de experimentar diferentes técnicas e posições para beijar. Não deixam suas mãos e braços quietos, o que pode fazer com que não relaxem o suficiente. O geminiano e a geminiana se sentem afogados quando se deixam beijar ou quando alguém os beija, e apenas desfrutam dos carinhos e mimos, já que se dedicam aos encontros íntimos. Para com este signo, as técnicas de beijos e novidades fazem muito sucesso!

Como beijar Câncer:
O beijo para os integrantes deste signo é o mais importante ritual amoroso, assim tanto o homem quanto a mulher deste signo se sentiram ofendidos quando não receberem aquele beijo prolongado, apaixonado e profundo. Os cancerianos são as pessoas mais indicadas para dar aulas de beijos, pois são loucos por beijos, e por este motivo podem até causar medo pelo fato de chegar a até sufocar o outro (a). Este signo é dos beijoqueiros de plantão!

Como beijar Leão:
Os homens e mulheres deste signo acreditam que a sexualidade é um fator natural, por este motivo, não programa nada. Assim, seus beijos contam com a intensidade de um verdadeiro leão, principalmente quando são provocados, o que os faz agir como se fossem abocanhar sua presa. As leoninas são mais românticas que os leoninos, as quais quando amam de verdade são capazes de beijar sem dar descanso. No entanto, quando buscam um relacionamento causal, tanto o homem quanto a mulher não se preocupa muito em beijar, isto é, se preocupam em ir ao ponto que mais atrai ou excita. Desta forma, se eles não amam de verdade, o beijo é um tema secundário na relação.

Como beijar Virgem:
Os virginianos são tímidos e para beijar levarão certo tempo, isso tudo porque sentem medo de receber um fora. Por este motivo, se você está a fim de um homem de virgem é indicado que você o beije primeiro. Ao contrário dos homens, as mulheres deste signo não perdem tempo quando estão interessadas em alguém. Apesar disso, em geral ambos os sexos não se especializam no tema beijo e são ansiosos. Pelo fato de sempre analisarem e medirem cada ação, tanto ele quanto ela prefere ver os resultados, e apenas relaxarão quando se sentirem aceitos. Assim, logo darão beijos um pouco apaixonados, e preferem fazê-lo percorrendo todo o corpo do parceiro (a).

Como beijar Libra:
Para os librianos tudo tem que ser harmonioso e também agradável, por este motivo, são sedutores e querem agradar a todos. A maneira de beijar nunca será a mesma de um libriano, pois eles são capazes de se adaptar a cada pessoa, por este motivo, com um canceriano terão os famosos e desejados beijos de novela, e com um leonino beijos rápidos, e com alguém de peixes terão mil e uma noite de beijos. Eles se adaptam ao outro, mas são fieis a si mesmos, que são capazes de beijar alguém pata que o outro não se sinta rejeitado.

Como beijar Escorpião:
Para os homens e mulheres deste signo tudo acontece com intensidade, por isso beijar é uma de suas especialidades. São possessivos e sua linguagem para expressão da sua paixão pode resultar em beijos de todos os tipos. Desta forma, o pescoço e outras partes não muito visíveis dos escorpianos podem ficar marcados graças aos excessivos e dominantes beijos.

Como beijar Sagitário:
Os sagitarianos adoram beijar e beijam muito bem, apesar disso geralmente dão beijos curtos e adoram experimentar com diferentes pessoas. Quando não se concentra muito, perdem rapidamente a atenção do que estão fazendo. Durante o beijo não gostam de ser observados, são propensos a beijar qualquer parte do corpo, e não se conformam com o tradicional, por isso sempre buscam novidades para agradar o parceiro (a).

Como beijar Capricórnio:
Os capricornianos gostam de controlar tudo, incluindo a quantidade de beijos e também o lugar em que ocorrem os amassos. Adora encontros eróticos, apesar de não serem muito demonstrativos, e uma possível perda é um dos motivos que descontrola pessoas deste signo. Seu companheiro (a) solicita mais afeto, e o capricorniano ou capricorniana ama e tem medo de uma possível separação, o que pode fazer com que sua atitude seja modificada. Contudo, seus beijos no início da relação são apaixonados e ao longo do tempo vão se esfriando, e não experimentam com o corpo o que expressam.

Como beijar Aquário:
Deseja sempre satisfazer seus desejos de forma intensa, não gosta de perder tempo e não demonstra muito afeto. Um beijo curto é para eles é sinônimo de amizade, assim beijam com vontade. Para os nativos deste signo, o beijo é uma forma de sedução, apesar de não ser o que lhe excita ou lhe provoca paixão. São os beijoqueiros mais leves do zodíaco, sendo que não importância para a estimulação de outras partes do corpo!

Como beijar Peixes:
Os nativos deste signo são românticos, assim seus beijos são prolongados e sabem seduzir. São mimos ao extremo, o que faz o seu parceiro (a) pedir com que se afaste um pouco devido ao excesso de afeto. Quando não correspondidos, reclamam pelos beijos que não são dados e pelos quais não deu. As pessoas de peixes assistem filmes românticos ou novelas de TV em que os protagonistas se beijam, e assim choram de emoção em cada beijo que olham na ficção.

Tags: Como beijar cada signo, Dicas; Como beijar cada signo; Dicas de Como beijar cada signo.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.