Como descobrir se você beija bem


O primeiro beijo ou até mesmo os primeiros beijos são emocionantes, prazerosos e também cheios de dúvidas, isto é, questões comuns como: ‘será que beijo bem?’, ‘será que a outra pessoa vai gostar ou está gostando?’, ‘será que fiz tudo certo?’, enfim, fazem parte deste período na vida de toda e qualquer pessoa. A única coisa importante que precisamos saber o mais rápido possível é se beijamos bem ou não, e foi pensando nisso que o Click Fantástico criou faz algum tempo o teste para saber se você beija bem, tal teste que se tornou sucesso na internet e já com milhares de acessos. Você ainda não fez o teste para descobrir se você beija bem? Então, faça-o agora mesmo e acabe com todas estas dúvidas que te rodeiam, ou seja, saiba se você precisa ou não melhorar o seu beijo. O teste não é complicado como muitos pensam, muito pelo contrário, é preciso que você responda com sinceridade um questionário de ações e pensamentos relacionados ao beijo, e de acordo com a maioria das respostas (A, B ou C) você terá o resultado. É simples e rápido.

Contudo, é válido lembrar que se no último beijo você recebeu comentários de que seu beijo não é bom, lembre-se de que cada pessoa beija de forma diferente, e se for realmente verdade, nada melhor do que aprender algo praticando, não? Desta forma, não desanime e queira ficar sem beijar por muito tempo, procure colocar em prática o seu beijo, assim quanto mais você beijar, melhor será o seu, além de você conhecer diferentes tipos e formas de beijo, já que há pessoas que preferem beijos mais calientes, enquanto outras gostam de beijos mais frios. Há quem adora beijos rápidos, e outros mais lentos. Com ou sem exploração. Enfim, aprenda os tipos de beijos, e saiba comandar a situação, não seja apenas o comandado. Você realizou o teste do beijo e descobriu que não beija bem? E agora? O que fazer? Veja algumas dicas para que você passe a beijar bem, mas não se esqueça de praticar:

-Não se desespere e nada de pressa: Deixe acontecer, pois um beijo que não possui espontaneidade pode acabar em uma catástrofe, já que ambos poderão não estar à vontade com a situação.
-Analise a outra pessoa: Procure perceber o tipo beijo que ela está desejando no momento, assim nada de começar um beijo com movimentos rápidos e eufóricos. Inicie um beijo com movimentos suaves, movimentos os quais permitem a você sentir os lábios da outra pessoa.
-Cuidado com a exploração: Usar a língua em um beijo é bom e é gostoso, mas é preciso que você não a movimente muito rápido, caso contrário, você poderá fazer com que a outra pessoa não desfrute do beijo, além de correr o risco de enjoá-la.
-Não se faça de morto (a): Não seja verdadeiramente um boneco deixando que a outra pessoa faça tudo sozinha, procure ter atitude e ação durante o beijo. Tenha iniciativa em certos momentos, mas esteja sempre de acordo com os desejos da outra pessoa.
-Controle a saliva: É muito importante que você saiba controlar a saliva, mas é válido ressaltar que beijo molhado é ótimo, mas morrer afogado em um beijo ou deixar aquela babinha escorrer não é nada legal. Desta forma, saiba parar quando preciso!
-Não beije após as refeições: Beijar alguém e sentir gosto de carne ou de cebola é super desagradável, ou pior, notar que há uma película de feijão é horrível. Assim, para evitar esta situação constrangedora, caso não tenha como escovar os dentes, faça bochechos com água e chupe uma bala ou chiclete para ajudar.
-Não movimente demasiadamente a cabeça: Mexendo a cabeça de forma exagerada você poderá enjoar a outra pessoa ou ainda golpeá-la com dentadas.
-Feche a boca: Não abra muito e nem abra-a pouco, é importante que os lábios estejam sempre juntos para uma melhor sensação, isto é, para evitar a sensação de que você pretende engolir a pessoa beijada.
-Cuidado com os beijos estilo aspirador de pó: Estes beijos em que chupa-se praticamente tudo devem ser evitados, pois além de desagradável pode machucar, podendo ainda deixar aquelas famosas marquinhas de chupadas na região da boca.




   Autor

Autor



Matérias Relacionadas:


Comentários:




Tecnologia do Blogger.