Novas Matérias:
recent


Resumo filme Velozes e furiosos 4

A série de filmes Velozes e Furiosos realmente fizeram e ainda fazem grande sucesso mundialmente, pois são filmes que contam com a mistura de adrenalina, aventura, ação e até mesmo um pouco de suspense, gêneros de filmes que todo mundo adora. Contudo, os verdadeiros apaixonados pela série Velozes e Furiosos são os amantes por veículos, já que é possível conferir um carro mais bonito e tunado que o outro, além de manobras radicais e verdadeiramente surpreendentes com os carros. Desta forma, os holofotes estão super ligados e direcionados para o novo filme da série, Velozes e Furiosos 4, o qual foge da linha padrão dos filmes anteriores. A sinopse do filme consiste em: após ser visto rumo ao México, Dominic, mais conhecido como Dom Tretto interpretado por Vin Diesel reaparece na República Dominicana trinando golpes junto de sua namorada Letty, interpretada por Michelle Rodriguez, e com sua gangue. Tendo o FBI em sua cola, Dom toma a decisão de fugir para não colocar em risco seu namorada e seus comparsas, mas o assassinato deum traficante de drogas o faz querer vingar, assim ele decide cruzar novamente com o agente da FBI Brian interpretado por Paul Walker.

Entretanto, é válido ressaltar que algumas cenas do filme Velozes e Furiosos4 foram gravadas no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, o que faz aumentar ainda mais a curiosidade dos brasileiros em relação ao filme. Desta forma, se você ainda não conferiu o trailer do filme Velozes e Furiosos 4, assista-o logo abaixo e divirta-se:



Além disso, se você não se contentou apenas com o resumo do filme Velozes e Furiosos 4, e nem mesmo com o trailer do filme, veja logo abaixo algumas fotos:









   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.