Novas Matérias:
recent


Gabarito Enem 2011: Prova Amarela, Rosa, Branca e Azul

O Exame Nacional do Ensino Médio, acaba de acontecer no final de semana 22 e 23 de outubro, respectivamente sábado e domingo. E agora a grande curiosidade e até mesmo preocupação dos candidatos que realizaram a prova é como, quando e onde obter o gabarito Enem 2011. Para quem acreditava que o gabarito seria disponibilizado horas após a prova, enganou-se. De acordo o Inep (Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais), os gabaritos do Enem 2011, das provas rosas, amarelas, brancas e azuis serão disponibilizadas apenas na próxima terça-feira, dia 25 de outubro, depois das 8 horas da manhã.

A ‘demora’ para a divulgação do gabarito das provas do Enem 2011 está relacionada com o órgão aplicador, o qual também disponibilizará as respostas escritas, incluindo os devidos cálculos das questões de matemática, química, física e de outras disciplinas do gênero. Desta forma, os gabaritos das provas objetivas estarão disponibilizados no site do Inep, enquanto os resultados individuais poderão ser acessados pelos candidatos no mesmo portal a partir do dia 4 de janeiro de 2012, tendo a necessidade de informar o número de inscrição do Enem 2011 e senha, ou então, número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e senha do mesmo.

Estarão disponíveis os gabaritos de todas as provas, incluindo as cores, rosa, amarela, branca e azul de ambos os dias, ou seja, do primeiro e do segundo dia de aplicação. Resta a todos aguardar a divulgação do gabarito para assim conferir a quantidade de acertos e erros, e assim finalmente acabar com aquela dúvida e curiosidade de saber a resposta de determinada questão. A equipe do Click Fantástico lhe deseja boa sorte e que você obtenha um ótimo desempenho no Enem 2011!




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.