Novas Matérias:
recent


O que dar de presente para amigo da onça

O Natal está chegando, e com ele a dúvida e compra do que comprar de presente para as pessoas mais próximas também. Contudo, além de comprar presentes agradáveis e indicados para cada pessoa, as famosas e divertidas brincadeiras de inimigo secreto e amigo da onça fazem grande sucesso nas festas de fim de ano, as quais obrigam a compra de presentes de Natal dos mais diferentes tipos. É definido como amigo da onça aquela pessoa que deixa sempre o seu amigo em maus lençóis, aquele que o coloca em situações nada agradáveis e que sempre faz algo que o amigo não gosta. Certamente você deve ter um destes amigos chamados de amigo da onça, não? Contudo, em relação a brincadeira, para deixá-la ainda mais divertida é necessário que você realize a compra de presentes que irão deixar o seu amigo em questão constrangido e, e que surpreenda e deixe ele e todos de boquiaberta.

É indicado que você leve em consideração o que seu amigo da onça verdadeiramente não gosta, pense em algo que o irrita e que possivelmente irá deixá-lo em maus lençóis. No entanto, se você já pensou a respeito e ainda se pergunta o que dar de presente para o amigo da onça, saiba que temos algumas sugestões e dicas presentes pra lhe ajudar nesta tarefa. Desta forma, confira-as logo abaixo e opte pela qual mais combina com o seu amigo da onça, ou então, obtenha ideias de como criar um presente para ele ou ela. Divirta-se!

∙Seu amigo da onça é daqueles que sempre está reclamando da falta de privacidade e o fato de muitos invadirem o seu espaço? Então, saiba que como ótima opção de presente é uma bola de arame farpado com orientações de como utilizá-la para demarcar o seu território, e assim manter os ‘penetras’ longe.

∙Seu amigo da onça literalmente ‘morre’ de inveja dos outros e não deixa de sempre colocar em ação o olho gordo? Que tal presenteá-lo com um colírio que dispõe de uma tarja com os dizeres: ‘Colirio Light ou Diet’?

∙Na atualidade um dos temas de maior destaque é a sustentabilidade, e isso vem fazendo com que as sacolas plásticas, uma das grandes vilãs do meio ambiente, comecem a experimentar sua extinção. Desta forma, presenteie o seu amigo da onça com uma coleção de sacolas plásticas de lojas, de supermercados, de farmácias, e de outros estabelecimentos. Diga ao seu amigo da onça que a partir de hoje sacolas plásticas são ótimos artigos para coleção.

∙Você certamente deve possuir em sua casa muitas chaves que não abrem mais nada, ou seja, chaves que não são mais usadas. Saiba que elas podem se tornar um ótimo presente para seu amigo da onça, onde basta criar um molho de chaves com um chaveiro ou enfeito diferenciado e presenteie-o dizendo que deseja que o mesmo consiga abrir todas as portas do sucesso.

∙O seu amigo da onça é mais uma daquelas pessoas que vivem se metendo em confusões? Então, para tirá-lo sempre das enrascadas que se mete, por que não presenteá-lo com um telefone celular de brinquedo de um super herói qualquer? No discurso, não se esqueça de dizer que já está salvo na memória do telefone o número de um determinado super herói, onde para discar, basta pressionar um botão.

∙O seu amigo da onça é aquele que sempre te pede algo emprestado e nunca mais devolve? Então, você tem como perfeita opção de presente uma caixa de papelão embrulhada ou não com o dizer: ‘Artigos roubados’. Contudo, você pode variar a mesma ideia, por exemplo, caso o seu amigo da onça sempre pede caneta emprestada, opte por um estojo com uma tarja dizendo: ‘Canetas roubadas’. No entanto, se ele ou ela sempre te pede roupas emprestadas, opte por realizar uma compra de roupas usadas em brechós.

∙Seu amigo da onça é mão fechado ou pão duro? Uma ótima sugestão de presente para amigo da onça é um cofrinho de moedas ou um pão velho e amanhecido.

∙Muitas pessoas gostam de ganhar porta retratos como presente de Natal, no entanto, com fotos daqueles momentos constrangedores, nada agradáveis, flagras, enfim, são opções temidas. Seu amigo da onça conta com muitas fotos estranhas e em que faz caras e bocas? Esta é uma opção interessante, e caso tenha muitas fotos, opte em presenteá-lo com um álbum do gênero.

∙Reciclar é importante e você deseja passar esta mensagem para o seu amigo da onça, você tem como opção utilizar os materiais que iriam para o lixo para compor um presente para ele ou ela. Invente algo útil ou até mesmo inútil, deixe a sua criatividade fluir, mas como opções temos, porta canetas, árvore de Natal de garrafa pet e outros.

∙Quer deixar o seu amigo da onça realmente constrangido frente a todos? Então, saiba que você tem como sugestão de presente artigos e objeto eróticos, mas cuidado com a escolha. Certifique-se de que não haverá crianças por perto, mas para algo menos obsceno, que tal um chocolate com recheio de creme em forma do órgão genital masculino ou feminino?

∙Seu amigo da onça é uma daquelas pessoas que não sabem o que é perfume ou desodorante? Então, dê de presente a ele ou a ela um perfume feito por você ou até mesmo, produtos industrializados.

Caçoe e zombe de seu amigo da onça de maneira saudável e divertida, ou seja, tenha limites e saiba realmente brincar para não acabar com o objetivo da brincadeira, o qual é momento de descontração e diversão entre amigos e familiares. Lembre-se de que você também será vítima. Contudo, se você sabe o que dar de presente para amigo da onça, ou seja, alguma sugestão que não foi citada acima, deixe-nos um comentário. Feliz Natal!



Tags: O que dar de presente para amigo da onça, Dicas de presentes para amigo da onça, presentes para amigo da onça, Sugestões de presnetes para amigo da onça.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.