Novas Matérias:
recent


Presentes para amigo da onça

Uma das brincadeiras mais divertidas do fim de ano é o amigo secreto, a qual ganhou a versão de inimigo secreto, mais conhecida como amigo da onça. Quem nunca participou desta brincadeira, literalmente não sabe o que é rir pelo fato de sacanear e ser sacaneado pelos amigos e familiares. Defina-se amigo da onça aquele que sempre deixa o ‘amigo’ em maus lençóis, em situações desagradáveis e que frequentemente realiza atos que o outro não gosta. Para com a brincadeira amiga da onça quanto mais constrangedora e diferente o presente melhor, já que a grande finalidade é se divertir zoando o seu amigo secreto, isto é, seu amigo da onça. Contudo, você já pensou em dezenas de opções de presentes para amigo da onça e até agora não encontrou o presente ideal para aquele seu amigo que tanto te sacaneia? Então, saiba que temos as melhores sugestões e dicas de presentes para amigo da onça.

No entanto, antes das opções de presentes para amigo da onça é interessante ressaltar que você deve optar pela compra de algo que o seu amigo (a) não gosta ou com algo que não possua nenhuma utilidade. Caso não tenha se lembrado de nenhuma opção que contenha estas características, confira a lista de sugestões de presentes para amigo da onça e escolha aquele que mais deixará o seu amigo constrangido:

∙Seu amigo da onça é conhecido pela fama de olho gordo entre todos os amigos? Então, uma ótima opção de presente é um colírio para os olhos contendo uma etiqueta com o dizer: ‘colírio diet’.

∙Nos dias atuais muito tem se falado sobre sustentabilidade, e para contribuir com o meio ambiente, presenteie seu amigo da onça com sacolas de tecido cheias de sacolas plásticas de diferentes estabelecimentos, como supermercados, farmácias, lojas de brinquedos e outras. Assim, diga que este presente foi pensando em prol do meio ambiente e também para torná-lo um inusitado colecionador de sacolas plásticas.

∙Em sua casa, certamente você conta com uma grande quantidade de chaves que não abrem mais nada, certo? Então, saiba que você pode utilizá-la como presente para amigo da onça, e para isso, basta adicionar um chaveiro ou enfeite engraçado. Assim, como discurso durante a entrega do presente diga que o mesmo representa o desejo de que ele ou ela consiga abrir todas as portas do sucesso.

∙Caso o seu amigo da onça seja uma figura que se mete em confusão constantemente, uma ótima opção de presente é um celular de brinquedo de um super herói, seja super homem, homem aranha, enfim. Ao presenteá-lo diga que toda vez que precisar de ajuda ele ou ela poderá ligar para o super herói com um simples pressionar de botão, já que o telefone está salvo na memória.

∙Seu amigo da onça é aquele que sempre pede algo emprestado a você e nunca mais devolve? Então, como presente dê a ele ou a ela uma caixa com os dizeres: ‘artigos roubados’. Caso seu amigo da onça sempre pede emprestado canetas, um estojo é o mais indicado. Mas se você já perdeu muitas roupas por ter emprestado a ele ou ela, faça uma compra com dez reais no brechó e presenteie-o (a). Coloque a sua imaginação para fluir e divirta-se.

∙O seu amigo da onça gosta de estar sempre bem perfumado? Então, por que não presenteá-lo com um perfume feito por você mesmo (a)? Crie um perfume com aroma de pimenta, chocolate, pimentão, cebola, enfim, o que desejar ou vier a sua mente. No entanto, se o seu amigo da onça é o inverso, ou seja, anda sempre sem perfume e com odor desagradável, opte por desodorantes rollon com uma fita ou dedicatória.

∙Seu amigo da onça é pão duro? Então, presenteie-o com um cofrinho de moedas ou então, com um pão velho amanhecido.

∙Porta-retratos e fotos são ótimas opções de presentes para amigo secreto, sendo que para o amigo da onça é preciso mudar um pequeno detalhe. Ao invés de lindas fotos individuais e com os amigos, presenteie-o com um álbum de fotos nada agradáveis dele ou dela, ou seja, com fotos que acabam com a sua imagem.

∙A moda do momento é reciclar todo e possível material que seria descartado, então, ao invés disso, crie algo inútil ou até mesmo útil com estes materiais para seu amigo da onça. Use a criatividade!

∙Quer fazer com que o seu amigo da onça fique constrangido em frente a todos? Então, presenteie-o com uma calcinha fio dental ou com objetos eróticos. O que acha de um órgão genital masculino de chocolate com recheio de coco?

Zombe e caçoe o quanto puder de maneira saudável, saiba brincar e não acabe com a brincadeira dos outros. Lembre-se também que você também será a vítima. Tem algumas sugestões de presentes para amigo da onça? Conte para nos e deixe seu comentário. Feliz Natal e divirta-se!



Tags: Presentes para amigo da onça, Dicas de presentes para amigo da onça, Sugestão de presentes para amigo da onça, O que dar de presente para amigo da onça.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.