Novas Matérias:
recent


SARESP 2011: Prova gabarito e resultados

O Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo, mais conhecido nacionalmente pela sigla SARESP trata-se de uma avaliação de múltipla escolha que é aplicada em todo o país pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo em toda a rede estadual de ensino, incluindo 2°, 4°, 6°, 8° série do Ensino Fundamental e 3° ano do Ensino Médio. A aplicação da prova é realizada normalmente no fim do ano letivo e tem como finalidade avaliar a qualidade do ensino das escolas de rede pública através do rendimento dos alunos através desta avaliação. As provas são aplicadas em dois dias, sendo no primeiro dia avaliado o conhecimento de matemática e no segundo, português e redação por parte dos alunos.

Desta forma, o SARESP é uma prova de grande importância e que possui pesos significativos para os estudantes, sendo que no último ano a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo notou um singelo aumento na qualidade do ensino das escolas públicas, onde para 2011 há estimativas para que o nível tenha superado o do ano anterior. O SARESP 2011 é a décima quarta edição da avaliação, a qual ocorreu nos dias 29 e 30 de novembro, sendo que não é apenas os alunos que são avaliados, ou seja, são entregues questionários também aos pais dos alunos, e agente da educação como professores e diretores.

Com o fim do segundo dia de aplicação do SARESP 2011 são muitos os alunos que estão em busca de informações sobre as provas, isto é, sobre os gabaritos e resultados para assim saber se realmente foi bem ou mal na avaliação. Desta forma, se você é mais um destes alunos que buscam resultados, gabaritos e provas do SARESP 2011, saiba que você poderá encontrá-los em alguns sites na internet, incluindo o site do próprio SARESP (www.saresp.fde.sp.gov.br/2011), da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (www.educacao.sp.gov.br) e também em outras páginas na internet.



Tags: SARESP 2011 prova gabarito e resultados, SARESP 2011, Provas SARESP 2011, Gabarito SARESP 2011, Resultados SARESP 2011.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.