Novas Matérias:
recent


Vídeo feito pelo cinegrafista da Band morto no Rio: Gelson Domingo

No último domingo, 6 de novembro de 2011, mais uma vez o tiroteio entre policiais e traficantes na Favela de Antares, na Zona Oeste do Rio de Janeiro causou uma nova vítima fatal. Desta vez, foi o cinegrafista da Band Gelson Domingos de 46 anos, o qual realizava uma cobertura de uma opção do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Batalhão de Choque na região. Durante a gravação das imagens para a TV Bandeirantes, Gelson foi atingido com um tiro no peito, e mesmo sendo levado para a UPA do Cesarão imediatamente, o cinegrafista não resistiu ao ferimento e faleceu. De acordo com informações, estavam envolvidos na operação aproximadamente 100 policiais do BOPE e do Batalhão de Choque, tendo a companhia de cães e estando em operação desde a 6 horas e 30 minutos da manhã.

Houve uma intensa troca de tiros de aproximadamente uma hora entre os policiais e os traficantes, e de acordo com moradores, o tiroteio cessou, no entanto, o clima continua tenso na região, já que o BOPE continua ocupando o interior da comunidade, sobretudo, a região em que o cinegrafista da Band foi morto. A Secretaria da Saúde do estado informou que Gelson Domingos da Silva chegou a UPA de Santa Cruz por volta das 7 horas e 40 minutos da manhã de domingo, sendo que já chegou morto com perfuração de bala na região do tórax. Apesar disso, foram realizadas tentativas de reanimação, mas não houve sucesso.

Contudo, nesta segunda-feira, 07 de novembro, foi divulgado pela Band o vídeo feio pelo cinegrafista morto durante o tiroteio, ou seja, o momento exato em que Gelson Domingos foi atingido no peito pelo tiro. Caso você queira assistir ao vídeo, segue o mesmo logo abaixo:


Assim como diz o famoso e conhecido Datena: ‘Isso é verdadeiramente um tapa na cara da sociedade’, não? Mais uma família perde um ente querido devido a violência, e infelizmente, não eram apenas os cinegrafistas e policiais que corriam perigo, mas também toda a população da comunidade que não dispõe de um equipamento, como colete a prova de balas. O que fazer com este país? Apesar dos apesares, o governo ainda acredita que o melhor a se fazer é investir em grandioso evento de esportes, isto é, a Copa do Mundo. O que você sobre este assunto? Qual a sua opinião? Deixe o seu comentário!




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.