Novas Matérias:
recent


Concurso Petrobrás 2012: Inscrição, Edital, Vagas e Informações

A Petrobrás é uma das maiores empresas petrolíferas do mundo, a qual possui seu capital aberto, sendo o seu acionista majoritário o Governo do Brasil. Por inúmero motivos, são muitos os brasileiros desejam trabalhar na Petrobrás, sendo um deles salários bem remunerados, promoção, estabilidade e horário flexível. Desta forma, para a felicidade dos interessados, foi divulgado o Edital do concurso Petrobrás 2012, o qual conta com informações relacionadas ao processo seletivo, incluindo o total de vagas que é de 350 vagas, sendo 274 para nível médio e 76 vagas para o nível geofísica. Em relação as datas e inscrições para o concurso Petrobrás 2012, foi divulgado que o período de inscrição é de 24 de novembro há 13 de dezembro, sendo que a organizadora do concurso é a Fundação Cesgranrio.

O concurso Petrobrás 2012 contará com provas objetivas, as quais serão aplicadas em 22 de janeiro de 2012. O valor da inscrição do concurso é de 35 reais para vagas do nível médio e 50 para vagas no nível superior. Em relação aos salários do concurso Petrobrás 2012, a remuneração para as vagas disponíveis varia de 2.170,84 reais a 6.217,19 reais, além dos benefícios previstos como plano de saúde (médico, odontologia, hospitalar, psicologia e outros), benefício farmácia e mais. Caso você deseja obter mais informações sobre o concurso Petrobrás 2012, saiba que o edital do concurso encontra-se disponível no site da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

Dentre as vagas disponíveis para o concurso Petrobrás 2012, inclui administradores, técnicos, engenheiros, contadores e demais áreas da empresa petrolífera. Contudo, é válido ressaltar que a empresa brasileira se preocupa com os deficientes físicos, desta forma, oferece também vagas voltadas para este público. Para com a aplicação da prova, é válido ressaltar que ocorrerá em diferentes cidades do país seguindo as exigências do Cesgranrio, e caso você seja convocado, participará do Programa de Formação de Empregados e aperfeiçoamento de mão-de-obra assim que for admitido (a). Esperando o que para fazer sua inscrição para o concurso Petrobrás 2012? Acesse o site (www.cesgranrio.org.br) e boa sorte!



Tags: Concurso Petrobrás 2012: Inscrição, Edital, Vagas e Informações; Inscrição concurso Petrobrás 2012; Edital concurso Petrobrás 2012; Vagas concurso Petrobrás 2012; Informações concurso Petrobrás 2012.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.