Novas Matérias:
recent


Luiza já voltou do Canadá, e nós já fomos mais inteligentes

A abertura do Jornal do SBT foi verdadeiramente um tapa na cara dos brasileiros, os quais estão todos ligados e voltados para os assuntos mais bobos da atualidade, enquanto há acontecimentos mais importantes no Brasil e também no mundo. O apresentador e jornalista Carlos Nascimento na bancada do jornal da emissora criticou o assunto do momento ‘Menos Luiza que, está no Canadá’ dizendo: ‘Luiza já voltou do Canadá e nós já fomos mais inteligentes!’. Após abrir o programa dizendo tais palavras, Carlos Nascimento passou a ser um dos assuntos mais comentados e falados no Twitter, passando a ocupar o Trend Topics.

No entanto, o vídeo de Carlos Nascimento dizendo ‘Luiza já voltou do Canadá, e nós já fomos mais inteligentes’ não se referiu apenas a repercussão do comercial de um empreendimento da Paraíba, mas também a acusação de estupro no reality show mais conhecido no país, o Big Brother Brasil 12. Apesar dos apesares, o jornalista está mais do que correto em dizer tais palavras que chocaram muitos brasileiros, pois enquanto muitos estão a discutir ‘Menos Luiza que está no Canadá’, polêmicas de programas de TV, ondas da internet e tais assuntos, mal sabem que está acontecendo a maior ‘guerra cibernética’ da história, por exemplo. Os brasileiros estão desinformados sobre os mais diferentes assuntos da atualidade que realmente valem a pena discutir, comentar e compartilhar, e apesar disso não se consideram pessoas alienadas.

Caso você ainda não tenha assistido ao vídeo de Carlos Nascimento dizendo ‘Luiza já voltou do Canadá, e nós já fomos mais inteligentes’, confira logo abaixo e se desejar, comente sobre o assunto!


Tags: Luiza já voltou do Canadá, e nós já fomos mais inteligentes; Vídeo de Carlos Nascimento, Carlos Nascimento crítica a febre na internet.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.