Novas Matérias:
recent


Como saber se estou apaixonado (a)


Pensar constantemente na pessoa, no que dizer, redobrar a atenção no visual para tentar agradá-la, sentir as pernas bambas e estômago revirado, nervosismo, coração acelerado, olhos brilhantes, hora que para no tempo, enfim. O que está acontecendo com você? O que tudo isso quer dizer? Como saber se você está apaixonado (a)? De acordo com especialistas em relacionamento e comportamento, estes são alguns dos sinais de uma pessoa que está ‘sofrendo’ de paixão, algo que muitas garotas e também garotos chegam a pensar que é bobagem e que logo irá passar. Mas ao contrário de que você pensa, você realmente pode estar gostando dele (a) e nem percebeu, e assim as questões mais comuns começam a surgir: ‘Como saber?’, ‘Faz bem ou mal pra mim?’, ‘Como saber se estou apaixonado (a)?’.

Para dar continuidade a esta dúvida, infelizmente não existem nenhuma regra ou livro que explicam as sensações e sinais da paixão, e apesar de insistir na procura por este conceito, nem mesmo o poderoso e famoso Google poderá lhe ajudar. Contudo, mesmo sendo uma grande incógnita para todos, a paixão geralmente conta com a presença de algumas características que demonstram este sentimento, sendo o primeiro e mais importante, a vontade de estar sempre ao lado da pessoa em questão. Sem perceber e até mesmo, sem querer de forma automática você passa a priorizar a pessoa para praticamente tudo, como por exemplo, o celular fica sempre perto para certificar de que não há uma mensagem ou ligação dele (a), você entra no programa de mensagens instantâneas constantemente para ver se ele (a) está online. Você já se pegou nestas situações? Preso (a) por um destes e outros motivos? É então, neste momento que você começa a notar que está gostando da pessoa.

De repente você recebe uma mensagem da pessoa, e seja ela uma mensagem boba, você logo acha a coisa mais fofa do mundo. Quando ele (a) te chama de amor, de fofo (a), de lindo (a), você verdadeiramente pira e logo esbanja um largo sorriso, não? É, você está realmente apaixonado (a) e para isso não há explicações, aquele alguém te conquistou pelas palavras ou/e atos mais simples. Contudo, se mesmo após de ler tais sinais de que você está apaixonado (a), você ainda se questionar da possibilidade da existência de tal sentimento, procure ter um tempo só para si e procure descobrir. E caso a resposta para esta questão for positiva, saiba que está na hora de agir e assim tomar uma atitude.


Tags: Como saber se estou apaixonado (a), Como saber se você está apaixonado (a), Como saber se estou apaixonado, Como saber se estou apaixonada.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.