Novas Matérias:
recent


O que não fazer durante o beijo

O beijo é um dos atos de carinho e de desejo mais praticado entre os casais, sendo verdadeiramente, o primeiro envolvimento mais íntimo entre o homem e a mulher. Contudo, beijar pela primeira vez gera muitas dúvidas e nervosismo em excesso, principalmente devido ao medo de cometer erros e receio de que a pessoa beijada não goste do beijo. Assim, é importante dizer que cada pessoa com um tipo de beijo, onde o beijo dele (a) pode ou não te agradar, por isso, desencane desta de que seu beijo é ou não ruim. Mas, se você deseja saber sobre este ponto, o site Click Fantástico (www.clickfantastico.blogspot.com) desenvolveu um teste que permite a você descobrir se beija ou não bem.

Dicas do que não fazer durante o beijo

 

No entanto, se você está em busca de dicas para com os beijos, ou seja, deseja descobrir o que não podem ser feitas durante o beijo, confira-as logo abaixo e não as coloquem em práticas, isto é, saiba o que não fazer durante o beijo:

-Não apresse para que o beijo aconteça, pois quando forçado o beijo perde a sua espontaneidade e ambos não ficam a vontade, fazendo com que o beijo não seja agradável.
-Siga o ritmo da outra pessoa, isto é, não comece o beijo apaixonado e louco logo nos primeiros segundos. Desta forma, é indicado que você inicie o beijo através de movimentos suaves.
-Cuidado com as explorações e saiba quais limites seguir, ou seja, evite movimentar a língua rapidamente, assim tanto você quanto a outra pessoa irão desfrutar melhor do beijo.
-Saiba controlar a saliva, apesar de que beijo molhado é bom, mas não em excesso não é nada agradável. Por isso, saiba a hora de parar o beijo para que não haja aquele momento de constrangimento, em que ao terminar o beijo escorre fios de baba.
-Não seja um morto ou uma morta durante o beijo e não deixe que a pessoa beija comande sempre, isto é, também saiba impor o seu estilo e seu ritmo de beijo.  Contudo, dique atento (a) para com os desejos da pessoa.

Tags: O que não fazer durante o beijo, Dicas do que não fazer durante o beijo, O que é proibido fazer durante o beijo, Os erros do beijo de língua, O que não fazer durante o beijo de língua.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.