Novas Matérias:
recent


Vídeo para nossa alegria dia das Mães


A família que ficou nacionalmente conhecida após postar um vídeo na internet, mais conhecida como a família para nossa alegria, está pensando nas novas músicas e vídeos que logo serão disponibilizados no site Youtube para aumentar ainda mais a sua popularidade. Desta forma, além de serem convidados para gravar um CD com músicas gospel voltado para o público infantil, os protagonistas do vídeo que já alcançou mais de 35 milhões de visualizações, Jefferson e Suelen acabam de lançar o novo hit em especial para o dia das mães.


Vídeo para nossa alegria dia das Mães


O vídeo gravado em especial para o dia das mães conta com a música composta por Jefferson, sendo uma melodia simples, mas muito animada e carinhosa para com a pessoa mais especial de sua vida, sua mãe. Caso você ainda não tenha assistido ao vídeo, confira-o logo abaixo e divirta-se ainda mais com essa família que para a nossa alegria vem com novidades:



E falando em novidades em relação a família para nossa alegria, em entrevista, os irmãos revelaram que haverá muitas novidades que serão lançadas tanto na internet quanto em programas de televisão. Por este motivo, se você adora estas figuras, fique ligado (a) no Click Fantástico para que você não perca as notícias relacionadas à estas figuras da internet.

Tags: Vídeo para nossa alegria dia das Mães, Família para nossa alegria lança clipe especial para o dia das Mães, Vídeo especial para o dia das mães para nossa alegria.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.