Novas Matérias:
recent


Como fazer ligações grátis usando o iPhone e o Facebook


Aplicativo do Facebook e o sistema iOS da Apple oferecem aos seus usuários a possibilidade de realizar chamadas gratuitas, saiba como.



Após lançar o serviço exclusivo de buscas, a rede social Facebook acaba de garantir um ovo recursos a um determinado grupo de usuários, especificamente aqueles que fazem o uso do aparelho iPhone da Apple. A novidade da vez é que além de enviar mensagens de textos aos seus contatos, o usuário do site de relacionamento tem a possibilidade de fazer ligações grátis, isto é, chamadas de áudio como se fosse uma ligação normal. A princípio, o aplicativo do Facebook para iPhone para fazer ligações grátis esteve em testes no começo do ano no Canadá e não obteve nenhum problema, assim logo foi disponibilizado o novo recurso para os canadenses e para os norte-americanos.


Como fazer ligações grátis usando o iPhone e o Facebook

Para fazer ligações gratuitas usando o iPhone e o aplicativo do Facebook é preciso que o seu amigo esteja também presente na rede social e ainda disponha de um iPhone. Esta é uma ótima alternativa para conversar e falar sem se preocupar com a conta e créditos com seus amigos mais próximos, já que as conversar são realizadas via Wi-Fi ou tecnologia de conexão 3G. A princípio, a possibilidade de fazer ligações grátis usando o Facebook está disponível apenas para quem possui o aparelho da Apple, apesar de que o site de relacionamento está desenvolvendo versões semelhantes para Blackberry e Android.

O aplicativo do Facebook atua de forma distinta em relação ao Skype da Microsoft e do Facetime da Apple, recursos que disponibilizam chamada de áudio e também de vídeo gratuitas. E como fazer ligações grátis usando o iPhone e o Facebook? É simples, confira o passo a passo logo abaixo:

Passo 1: Execute o aplicativo do Facebook no seu iPhone e vá para o menu superior na direita da tela para a exibição dos contatos do chat, sendo que se você abrir o seu aplicativo Messenger, esta janela de contatos já será aberta automaticamente.

Passo 2: Escolha o contato que deseja realizar uma conversa de áudio gratuita, e quando abrir o chat de conversa de texto, clique no botão ‘i’ localizado no canto superior direito.

Passo 3: E assim, escolha a opção ‘Free Call’ ou ‘Chamada Gratuita’ para a realização da chamada de áudio.

Passo 4: No dial insira o número de telefone da pessoa que deseja realizar a chama de áudio gratuita, e a partir deste ponto, o seu Facebook atua como um telefone convencional.

Tags: Como fazer ligações grátis usando o iPhone e o Facebook; Como fazer ligações gratuitas usando o iPhone e o Facebook; Como fazer ligações de graça usando o iPhone e o Facebook;




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.