Novas Matérias:
recent


Harlem Shake vídeo original


Mais de 40 milhões de novas versões, mais de 180 milhões de pessoas contaminadas pela febre da internet, estes são ainda os primeiros números do viral Harlem Shake. Saiba mais!



Harlem Shake é atualmente o vídeo viral do mundo virtual, e apesar disso, ainda há muitas pessoas que não sabem o que é e como surgiu. Para quem não sabe, a música que se tornou febre nas redes sociais é do DJ americano Baauer que fez sucesso anos atrás, mas que em 2013 voltou às paradas de sucesso como hit e meme da internet. O vídeo original que se tornou viral e que vem se espalhando por todo mundo acabando com os minutos de fama do Gangnam Style foi postado em maio de 2012 no Youtube, e em tal vídeo havia pessoas dançando de forma aleatória como forma de Flash Mob.


Harlem Shake Como Surgiu

Contudo, o vídeo viral que fez com que o Harlem Shake se se destaca no mundo virtual foi postado em fevereiro de 2013, o qual tem o tempo de apenas 36 segundos que mostra quatro amigos dançando a música original do DJ Baauer fantasiados, sendo um ET, outro Power Rangers, um Chinês e o último de roupa Cor de Rosa. O sucesso deste vídeo causou grande destaque em todo o mundo, o que levou o viral Harlem Shake ser reproduzido por versões distintas por milhares de usuários do site Youtube. De acordo com informações do site de uploads de vídeo mais famoso da internet, mais de 40 milhões de pessoas fizeram suas versões do Harlem Shake e mais de 180 milhões de pessoas já assistiram a nova febre da internet.

O mais novo hit da internet é simples e pra lá de divertido de fazer com seus amigos, basta uma pessoa iniciar o vídeo dançando Harlem Shake que nem louca, em seguida corta-se o vídeo, e todo mundo entra fantasiado dançando junto da forma mais louca possível.

Harlem Shake original



Versões do Harlem Shake

Confira logo abaixo, as melhores versões do Harlem Shake já publicada na internet de famosos e anônimos e divirta-se:


















Tags: Harlem Shake original; Harlem Shake; Versões do Harlem Shake; Harlem Shake Brasil; Harlem Shake BR, Harlem Shake Brazil, Harlem Shake Baauer; Harlem Shake como surgiu; Harlem Shake como começou.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.