Novas Matérias:
recent


Modelos de portão basculante: Fotos, Preços e Onde Comprar


Confira os modelos de portão basculante mais procurados e que estão em alta no mercado, desfrute de comodidade e proporcione um visual atraente a sua residência!



Quem é que não busca por comodidade e praticidade no dia a dia? Imagine você dispondo de maior facilidade para abrir o portão quando chegar ou sair de casa, ou melhor, por que não um portão automático para ainda mais conforto, principalmente em dias de chuva e frio? É por estes e outros motivos que o portão basculante vem sendo atualmente a melhor opção de escolha em reformas e construção de fachadas de residências. Pelo fato de possui um sistema que funciona levantando a folha fixa através de guias laterais, o portão basculante não ocupa espaço, pois se posiciona quando aberto sobre o carro. E ao levantar-se completamente, o portão permanece metade para fora (rua) e metade para dentro da garagem.

Modelos de portão basculante

Desta forma, você que vai construir ou reformar, saiba que existe uma grande infinidade de modelos e tamanhos de portão basculante para compor o visual de sua residência e promover comodidade a sua garagem. Você pode encontrar modelos prontos em diferentes lojas de materiais para construção e, ainda pode realizar a encomenda sob medida e de acordo com sua necessidade e gosto. Ou seja, você tem a possibilidade de recorrer a serralheiro para a criação de seu próprio portão basculante.

Assim, você pode encontrar ou encomendar um portão basculante de folha vazada ou fechada, com portão social integrado ou não, com detalhes incluindo frisos, telinha, chapa vincada na vertical ou horizontal, com ou sem furos na lateral, chapa vincada em gomos largos (de 30 a 70cm, por exemplo), com ventilação superior e inferior, com detalhes em madeira e mais.

Preços

Este é um fator que pode variar de acordo com o modelo selecionado (tamanho e detalhes) e local em que você realizará a compra (lojas de matérias de construção ou serralheiro). No entanto, você não adquire um portão basculante de aço e chapa fechada por menos de R$1.800. É válido ressaltar que modelos de portão basculante vazado ou/e vincado possui preços mais acessíveis.

Fotos de portão basculante

Contudo, para você ficar por dentro dos novos modelos e os mais solicitados, confira logo abaixo a seleção de fotos de portão basculante e escolha já o seu, ou tenha ideia de como criar o seu portão:

















Tags: Modelos de portão basculante: Fotos, Preços e Onde Comprar; Modelos de portão basculante; Portão basculante; Fotos de portão basculante; Preços de portão basculante; Onde comprar portão basculante.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.