Novas Matérias:
recent


Carnaval de Águas de Santa Bárbara 2014

Confira informações sobre o Carnaval de Águas 2014 divulgadas pela Secretaria Municipal de Comunicação da cidade.


Carnaval de Águas 2014

Muito tem se falado a respeito do Carnaval de Águas 2014, já surgiram boatos de que nem mais haveria festa para os foliões. No entanto, para a alegria de todos e infelicidade de alguns, as novidades para o Carnaval 2014 em Águas de Santa Bárbara já estão preparadas. E algumas mudanças também virão no maior carnaval da região do interior de São Paulo.

Carnaval de Águas de Santa Bárbara 2014

De acordo com uma nota divulgada pela Secretaria Municipal de Comunicação, para os foliões que não queiram cair no samba, haverá música eletrônica da pista durante todos os dias com a presença de DJ. Ainda, os bailes acontecerão durante todos os dias a partir da meia noite, enquanto que as matinês serão quatro, de sábado a terça das 16 horas às 18 horas.

A partir do dia 01 de março, data em que se inicia a festa, uma megaestrutura já estará montada para receber milhares de foliões como nos anos anteriores, que contará com praça de alimentação, arquibancada coberta, banheiros químicos, atendimento médico e segurança. Além de tudo isso, o Carnaval 2014 de Águas terá diversas outras atrações que já estão confirmadas, faltando apenas acertar detalhes como local, dia e hora para acontecerem.

Para mais informações sobre o Carnaval de Águas 2014, entre em contato com a Secretaria Municipal de Comunicação da cidade através do telefone (14) 3765-1321. E é importante ressaltar que assim que forem divulgadas novas informações sobre o Carnaval de Águas, as mesmas aqui serão publicadas e também na FAN-PAGE oficial do Bloco Breja Nóis. Por isso, fique ligado (a) e conectado (a)!

Carnaval de Águas 2014

Tags: Carnaval de Águas de Santa Bárbara 2014, Carnaval de Águas 2014, Carnaval 2014 de Águas, Águas de Santa Bárbara 2014, Águas 2014, Carnaval de rua.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.